Motor do Cupra....e montagem....

existe uma sucata onde es capaz de arranjar isso... existem duas grandes sucatas chegar a vigo penso eu.... alias uma delas so trabalha mesmo com motores.... a melhor forma para la chegares é entrares na auto estrada em braga.... mas depois se quiseres explico te melhor..

ya isso era mm mt porreiro, e lá deve ser bastante mais barato. Dava jeito era o contacto deles, agradeço toda a informação k arranjares. Obrigado, abraço ;)
 
ya isso era mm mt porreiro, e lá deve ser bastante mais barato. Dava jeito era o contacto deles, agradeço toda a informação k arranjares. Obrigado, abraço ;)


contactos nao tenho... so mesmo ir la.... pa explicar é bue de confuso, aquela ***** tem umas saidas muito manhosas... :mad:

eu ate estou com ideias de la ir...

lol
 
contactos nao tenho... so mesmo ir la.... pa explicar é bue de confuso, aquela ***** tem umas saidas muito manhosas... :mad:

eu ate estou com ideias de la ir...

lol

A ideia é porreira mas tem k s arranjar contactos, n m vou mandar p lá sem saber k motores têm e preços. Ou até p xegar e dar c o nariz na porta, n é propriamente aki ao lado :D
 
ah pois, mas s fosse pa ir buscar um motor a bom preço n m importava. Já sei a referência dele, é uma kestão d s arranjar os contactos e saber preços.
 
Back
Top