Motor do Cupra....e montagem....

Boas... eu tenho um Ibiza 6k2 1.6 Sport e pus-me a pensar em vez de tentar fazer alguma pekenina repro ou fazer alterações no motor(pistons,camisas, colectores, arvores de cams, etc......colocar montes de merdas.....lembrei-me pk não comprar o motor do Cupra e trocar de motor ..... gostaria de saber onde poderei arranjar um motor de Cupra e se era possivel trocar e onde poderia fazer e ja agr em kaunto me ficaria....

Agradecia uma opinião....


Obrigado


Cumps
 
Não te queria desiludir, mas o motor do cupra só tem 150 cv:(
Em espanha talvez arranjes, em portugal, vai ser extremamente dificil...
 
boas

o motor e um dogq e igual ao do golf 3 gti 16vurboletas:weedman:
n e difil metelo no teu carro, vais e gastar mt dinheiro e trens de desmontar o carro td por causa da cablagem

Abraço
 
hummmm...lololol foi só uma ideia... mas gostei da participação...assim smp fico cm uma ideia do k seria necessario... nunca se sabe se algum dia ganho o euro milhoes e kiser alterar o machibumbo pa ter mais kk coisinha..........lolololol

brigadao a serio

cumps
 
boas

é assim o melhor é arranjares um ibiza cupra ou mesmo cordoba cupra

sacares motor e cabelagem toda

vai por mim eu cheguei á conclusão que era mais facil vender o meu 1.6 e comprar um cupra foi o que fiz

relativamente aos 153cv
não te iludas facilmente fica com 200 e muitos

lolololol

e com pouco dinheiro

só com repro tiras os 180cv a brincar ou mais
depois IC e mais uns pozinhos e só paras onde param os €€€€€€€

até aos 300 ou mais se quiseres

abraços
 
boas

é assim o melhor é arranjares um ibiza cupra ou mesmo cordoba cupra

sacares motor e cabelagem toda

vai por mim eu cheguei á conclusão que era mais facil vender o meu 1.6 e comprar um cupra foi o que fiz

relativamente aos 153cv
não te iludas facilmente fica com 200 e muitos

lolololol

e com pouco dinheiro

só com repro tiras os 180cv a brincar ou mais
depois IC e mais uns pozinhos e só paras onde param os €€€€€€€

até aos 300 ou mais se quiseres

abraços

Pois isso vale a pena... é melhor ir buscar um moto desses, gastares uns euros e fica satisfeito, do que agarrar nos nossos motores(bacalhaus:Dlol) e gastar dinheiro "á toa"... assim com um motor desses ja vale a pena o investimento... ja pra nao falar que podes mexer em mais coisas do que os gasolinas que nao sao turbinas(falo em questoes de policia e inspecçao)
 
Pois isso vale a pena... é melhor ir buscar um moto desses, gastares uns euros e fica satisfeito, do que agarrar nos nossos motores(bacalhaus:Dlol) e gastar dinheiro "á toa"... assim com um motor desses ja vale a pena o investimento... ja pra nao falar que podes mexer em mais coisas do que os gasolinas que nao sao turbinas(falo em questoes de policia e inspecçao)

desculpa david mas não percebi a ultima parte

o meu carro é a gasolina :whistle::whistle:

não faz fumo a não ser em altas por ter gota a mais :axe::axe: para compensar a baixa de pressão da turbina e não estar em esforço

mas talvez tenha percebido mal
 
desculpa david mas não percebi a ultima parte

o meu carro é a gasolina :whistle::whistle:

não faz fumo a não ser em altas por ter gota a mais :axe::axe: para compensar a baixa de pressão da turbina e não estar em esforço

mas talvez tenha percebido mal

Sim... mas eu tava a falar em termos de peças... por exemplo se lhe quiseres mudar o turbo ou o intercooler, consegues e ninguem nota... mas nos se metermos turbo nota-se... ne? pelo menos axo que sim lol :clap:
 
nunca pensei que num carro a gasolina, so com repro ganhar 30 ou mais cavalos..

anda-se sempre a aprender..

mas já agora aprende mais uma os TTs de 180 têm o mesmo turbo uma das coisas que muda é só mesmo electronica
com mais algumas diferenças no motor em si quase não se notam
 
olha este fim de semana fui falar com o mecanico que vai prepara o meu carro, e ele fallou me do mesmo, ou seja, meter lá um 1.8 Turbo, visto que existe uma versão de 180cv's no 6k2 (cupra R). quqanto a preços, ele disse me que os motores 1.8 turbo em sucatas espanholas se arranjam em média por 1500€, mas tens de ter em conta os custos que acrescem relativamente ao transporte e montagem, e quando falo em motor não te podes esquecer de centralina e caixa...
 
Só vi estre tópico ag, e é mm o k precisava :cool: Tb ando à procura do motor 1.8 20vt pa aplicar no meu, e ontem recebi um mail d um sujeito k tem um d 150cv p vender mas n sabe kuantos KM tinha a viatura. Diz k é de um audi A3 pk a referencia do motor é AQA, alguem m cnsegue saber o ano aproximado através desta informação? Já ag, ele pede 1850€, kual seria um valor considerado razoavel na vossa opiniao? Obrigado e abraços
 
existe uma sucata onde es capaz de arranjar isso... existem duas grandes sucatas chegar a vigo penso eu.... alias uma delas so trabalha mesmo com motores.... a melhor forma para la chegares é entrares na auto estrada em braga.... mas depois se quiseres explico te melhor..
 
Back
Top