Dario 2 Jun 2008 #1 boas pessoal o meu motor de arranque morreu. é possivel reconstruir ? ha algum sitio que venda as escovas e o resto para o reconstruir ?? cumps
boas pessoal o meu motor de arranque morreu. é possivel reconstruir ? ha algum sitio que venda as escovas e o resto para o reconstruir ?? cumps
Vag_130 5 Jun 2008 #3 depende de como morreu o motor...ou se ja andava c sintomas de ir a vida... explica o q aconteçeu ao certo? pode ate ele apenas estar agarrado...ou so ter q levar o bendix,ou as escovas...
depende de como morreu o motor...ou se ja andava c sintomas de ir a vida... explica o q aconteçeu ao certo? pode ate ele apenas estar agarrado...ou so ter q levar o bendix,ou as escovas...
Dario 5 Jun 2008 #4 antes custava a pegar a kente deu-se o jeito com a repro agora um dia antes de morrer começou a ficar mais fraco cada vez mais fraco e ainda mais fraco ate que deixou de mexer............ morreu cumps
antes custava a pegar a kente deu-se o jeito com a repro agora um dia antes de morrer começou a ficar mais fraco cada vez mais fraco e ainda mais fraco ate que deixou de mexer............ morreu cumps
Z zigor 8 Jun 2008 #6 TdiSportR disse: E se puseres uma bateria em condiçoes? Clique para expandir... hehehe se n arranha nem nada é capaz de ser isso... se ele arranhar ou fizer 1 barulho diferente a pegar pode ser bendix... o caso tb n é grave c 30 ou 40€ digo eu resolves o problema... se for bateria ai sera 1 pouco mais,mas de resto... boa sorte
TdiSportR disse: E se puseres uma bateria em condiçoes? Clique para expandir... hehehe se n arranha nem nada é capaz de ser isso... se ele arranhar ou fizer 1 barulho diferente a pegar pode ser bendix... o caso tb n é grave c 30 ou 40€ digo eu resolves o problema... se for bateria ai sera 1 pouco mais,mas de resto... boa sorte
Dario 8 Jun 2008 #7 ja abri o motor d arranke as escovas estao na *****... obg pelas dicas ps: a bateria é nova...