Motor atrofiado??

Opa isto é de rir,
mas quem nao tem sorte nao tem sorte mesmo :(

bem, ja com a minha 6k nao tinha muita sorte, fazia pi pi piiii piiii e agora com a 6k2 ao fim de quase 10mil kms numa manha, chego ao carro ponho-o a trabalhar e ele fica todo atrofiado, treme, o ponteiro das rotações treme tambem (sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce) e um fuminho branco.
e depois fica normal . . . apartir dai sempre quando o carro ta frio fica assim :(

:confused: :confused: :confused: :mad:
 
Sempre que me falam em cambota ate me da uma coisinha ma loool
nao sei o que isso é, mas tenho de trocar os bonzes e rezar para nao ter dado cabo da cambota
sera disso tambem? :( ou é mais uma coisa?
 
sara isto é apenas ums possibilidade para o problema que tens.. mas ja que vais mudar os bronzes aproveitas e vez tudo
 
sim, isso é o que vou fazer, mas trocar de cambota em termos monetarios neste momento nem pensar.... :(
bem que anda ate partir loool
 
mas não é a cambota.. é so o escatel.. vai ao meu projeto que tá la imagens do que pode ser.. é que o meu ja levou um.. foi uns 60€
 
ja falei com o mecanico, agora vai ter de aguentar ate dia 17 no minimo :(
apartir desse dia ja posso despender do carro (acaba-se a escola):D
como obvio vai para os IAC :D
 
Começa por fazer um diagnostico.
Verifica o sensor de temperatura, que danificado pode ter esses sintomas.
Escatel ou cambota penso que em 6k2 não existe problemas desses.
Apos isto diria talvez problemas de bomba injectora ou injectores.
cumps
 
de nada depois vai falando de como corre isso.
boa sorte
bigad :) eu vou dizendo

Começa por fazer um diagnostico.
Verifica o sensor de temperatura, que danificado pode ter esses sintomas.
Escatel ou cambota penso que em 6k2 não existe problemas desses.
Apos isto diria talvez problemas de bomba injectora ou injectores.
cumps
o Hugo vai ver isso para a semana :(
penso que nao seja nad disso, porque a temperatura continua a medir normalmente.
acho que este problema é geral nas 6k2, nao ei se so nas SDI, é que o carro consome-me oleo, e estes carros quando começam a ficar sem oleo nao "avisam" pois quando avisam normalmente ja é tarde :(
e pode ter sido isso que aconteceu , ou nao, nao faço a menor ideia mesmo :(
isto fo uma das inumeras ipoteces que me deram :(
em consequencia disso pode ao antigo dono ter-lhe acontecido muito isso e estas serem as consequencias disto.
so espero é a cambota nao estar danificada porque se nao tou desgraçada mais uma vez loool
 
Back
Top