Motor 1.6 TDI 105cv

Pessoal.... andei à procura de informações acerca deste motor.
Alguém tem feedback do mesmo?

Falo a nível de possíveis problemas e sua performance.

Já agora... Aproveito e pergunto também se alguém sabe se já existe alguma "casa" que faça reprogramações de centralina nestes motores. Se ainda não... existe alguma previsão disso?

Agradeço o vosso feedback.

Cumprimentos ;)
 
Boas amigo!

Até ver o meu não deu um único problema em 15000km e amanhã já vai à primeira revisão ;D
O único se não é a FAP a regenerar, o carro sobe um pouco a rotação e o trabalhar é um pouco mais brusco, mas acho que já existe um software novo para resolver esse problema segundo um user aqui do fórum que me disse e que já actualizou o 1.6 dele ainda esta semana ;) Mas de resto posso te dizer que foi uma compra que a nível de motor estou satisfeitissimo!!!:D=D> os consumos que ele anunciam sao um pouco mais baixos que na pratica mas também não é muito exagerado...tudo também depende do pé hehe:D:lol:

Em relação a reprogramaçoes a estas centralinas ainda não existe nada mas deve estar mesmo para sair para as mesmas (reprogramações fiáveis claro!!)...talvez este mês ainda segundo o que me disseram o mês passado ;)
 
andam todos a querer dar aço com os carros ainda na garantia,lol..

depois se há problemas é o crl!!:D
 
Obrigado pelo feedback alex :D

Eu também acho que irei ficar satisfeito... Já o Corsa também disse aos meus pais que era carro para poupar e que não lhe ia mexer, pois tinha o mazda para esse fim... e ao fim de contas.....
Bom... pode-se dizer que até os 1.6HDI de 110cv deixava para trás (quando de origem claro).... :D
Agora está stock para ser vendido e oxalá o venda depressa para poder encomendar o ibiza, porque para o pedido de extras que fiz, tenho uma proposta EXCELENTE por parte da Seat da Guarda. A ver vamos :D
 
Back
Top