motor 1.4 tdi com 160 cv

ainda nao o vi e pena
falesse em meter turbos e isso mas ainda nao vi nada eu tenho um 17 e ja acho k entra tarde :cryy:

então ou algo está mal no teu carro, ou no meu...

tenho injectores de origem,um ic enorme com uma entrada de cada lado e com um 17 antes das 2mil já faz mais de um kilo...

quanto ao 20, espera mais umas semanas ;)

mete aí fotos da maquina :D
 
então ou algo está mal no teu carro, ou no meu...

tenho injectores de origem,um ic enorme com uma entrada de cada lado e com um 17 antes das 2mil já faz mais de um kilo...

quanto ao 20, espera mais umas semanas ;)

mete aí fotos da maquina :D

Na boa e isso que se ker grandes makinas tenho muita questao em fazer 400 mt com ele concorrencia e o k se quer :clap: eu neste comp nao tenho fotos para por aqui mas tmb a minha ibiza ta toda original por fora .
Na minha maneira de pensar axo que um grande intercooler nao e a melhor opçao ja fiz testes e nao gostei muito dos de grande capacidade . Para mim axo k o melhor e o carro desenvolver bem e nao abusar nas pressoes pois ele tem que ceder por algum lado .:ideia:
 
Não me admira nada que tenha 160cv , infelizes são os que não acreditam..Quer tenhas ou não 160cv são bem possiveis em mancos..
Aconselho a não pores nenhum gráfico se não é outra forma de discussão , ao dizerem que não é real e bla bla bla...
Ao ler os comentários feitos por algusn users fez-me lembrar pessoal que ha uns anos diziam "ah e tal os ibizas(1.9TDI sport e 1.9TDi 90cv) Não passam dos 180 cv" viu-se :whistle:

Boa sorte com esse mankito e co 20vt , que diga-se de passagem, é um dos meus carros preferidos.

cumps
 
O LUPO TDI em 4ª dos 80km/h até os 120km/h é mas rápido que o golf IV 1.8T .
Ambos de origem.

PS: pesa apenas 980kg e com 160cv fica com 114,28cv/l e 1cv tem de puxar apenas 6,1kg.
É de se pensar :cool:
 
Na boa e isso que se ker grandes makinas tenho muita questao em fazer 400 mt com ele concorrencia e o k se quer :clap: eu neste comp nao tenho fotos para por aqui mas tmb a minha ibiza ta toda original por fora .
Na minha maneira de pensar axo que um grande intercooler nao e a melhor opçao ja fiz testes e nao gostei muito dos de grande capacidade . Para mim axo k o melhor e o carro desenvolver bem e nao abusar nas pressoes pois ele tem que ceder por algum lado .:ideia:

não "preparo" o meu carro só para 400m! é para uso diário e tenho baixas e altas (ponta)

mas ainda não está como quero :)

Ps: mete aí fotos na mesma para a gente saber qual é o carro :weedman::weedman:
 
[FCS]alfamax;677927 disse:
O LUPO TDI em 4ª dos 80km/h até os 120km/h é mas rápido que o golf IV 1.8T .
Ambos de origem.

PS: pesa apenas 980kg e com 160cv fica com 114,28cv/l e 1cv tem de puxar apenas 6,1kg.
É de se pensar :cool:

Lupo 1.4TDi com turbo, e os kits do GTI fica à maneira :drool::drool:
 
Ps: mete aí fotos na mesma para a gente saber qual é o carro :weedman::weedman:

img0092yo2.jpg


Está atras do meu:weedman:
 
Não me admira nada que tenha 160cv , infelizes são os que não acreditam..Quer tenhas ou não 160cv são bem possiveis em mancos..
Aconselho a não pores nenhum gráfico se não é outra forma de discussão , ao dizerem que não é real e bla bla bla...
Ao ler os comentários feitos por algusn users fez-me lembrar pessoal que ha uns anos diziam "ah e tal os ibizas(1.9TDI sport e 1.9TDi 90cv) Não passam dos 180 cv" viu-se :whistle:

Boa sorte com esse mankito e co 20vt , que diga-se de passagem, é um dos meus carros preferidos.

cumps
Obrigado ;)
eu nao me ando a gabar de nada simplesmente penso que tenho uma boa preparaçao e axo que as makinas veem se e na estrada e nao nos bancos de potencia para mim testar um carro ou ver se ta melhor k o meu e polo ao meu lado e fazer 400mt :weedman:
 
nao e das melhores mas e o k tenho aki

Nem mais amigo!... Acho que é de louvar o trabalho que desenvolves-te no carro!... Não importa se as pessoas acreditam ou não, mas eu acredito porque na verdade há demasiado cepticismo em relação aos blocos 3cilindricos, mas a verdade é que não andam aí a torto e a direito a deixar os donos na estrada! :)
Eu também tenho um 1.4 tdi, estou super contente com o meu carro, mas fico triste com certas pessoas aqui da minha terra (Madeira) e às quais digo que é possível levar um manco acima dos 160cv, e assim faze-lo "acompanhar" um Cupra de origem e ao que me respondem que é impossível e tal, que eu nem sequer consigo colocar o meu manco a acompanhar um Ibiza 130cv de um outro amigo... :mad: :redcard:... Para quê substimar?!... Irrita-me tanto, mas a verdade é que estou começando a aquirir algum material e quando o tiver todo em casa, vai ser todo ele montado à vez e o que mais me vai dar prazer é fazê-lo engolir o que disse, nem que seja apenas em relação ao facto de dizer que não vou sequer conseguir colocar o meu a acompanhar um Ibiza 130cv...

Muitos parabéns pelo teu trabalho no coração do bicho!...:respect:

Ps.: tens pm...
 
olha ela!!!
esta ibiza esta mt forte podia estar melhor...
o condutor tb conta so no arranke... xau!!!
1,2 segundos é o k eu ando a ver se consigo ganhar...
vemo nos dia 31 de maio!!!
espero eu mais equivalente em peças de motor!!!

:D
abraço fica bem
nao ligues ao pexoal a tua ibiza ta 5* de andamento
 
Back
Top