_Ricki_ 11 Jul 2009 #21 É um ibiza sim senhor. So um cego nao ve. Ibiza 6L com matricula BJG76K, pneus 245/45/19, com espelhos cromados e escovas aerotwin bosh. tem liquido limpa vidros continente
É um ibiza sim senhor. So um cego nao ve. Ibiza 6L com matricula BJG76K, pneus 245/45/19, com espelhos cromados e escovas aerotwin bosh. tem liquido limpa vidros continente
Black_ShaDoW 11 Jul 2009 #22 _Ricki_ disse: É um ibiza sim senhor. So um cego nao ve. Ibiza 6L com matricula BJG76K, pneus 245/45/19, com espelhos cromados e escovas aerotwin bosh. tem liquido limpa vidros continente Clique para expandir... fonix conseguis.t ver isso td :respect:ah leao...:respect: :whistle:
_Ricki_ disse: É um ibiza sim senhor. So um cego nao ve. Ibiza 6L com matricula BJG76K, pneus 245/45/19, com espelhos cromados e escovas aerotwin bosh. tem liquido limpa vidros continente Clique para expandir... fonix conseguis.t ver isso td :respect:ah leao...:respect: :whistle:
O Branco! 11 Jul 2009 #23 _Ricki_ disse: É um ibiza sim senhor. So um cego nao ve. Ibiza 6L com matricula BJG76K, pneus 245/45/19, com espelhos cromados e escovas aerotwin bosh. tem liquido limpa vidros continente Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir: Olha q eu qcho é que é do modelo! ve la bem isso... Abraçada Amigo!
_Ricki_ disse: É um ibiza sim senhor. So um cego nao ve. Ibiza 6L com matricula BJG76K, pneus 245/45/19, com espelhos cromados e escovas aerotwin bosh. tem liquido limpa vidros continente Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir: Olha q eu qcho é que é do modelo! ve la bem isso... Abraçada Amigo!
Pedro.R 11 Jul 2009 #24 Black_ShaDoW disse: ok....eu nao vi....bebe agua :whistle::respect::clap: Clique para expandir... inda acreditas no pai natal?
Black_ShaDoW disse: ok....eu nao vi....bebe agua :whistle::respect::clap: Clique para expandir... inda acreditas no pai natal?
Pedro.R 11 Jul 2009 #25 já sonham com ibizas em todo o lado akilo é um civic!!!! não é seats no japão