Que temperatura de óleo deverá fazer um 1.9tdi? Sensor na bolacha.
x2!era isso que queria dizer..penso que isso faz sem radiador130° com radiador? Há ai qualquer coisa que não bate certo.
Eu para fazer 130° no meu tenho de ir a fundo à muito tempo mesmo... De resto anda sempre abaixo dos 90°, e não tenho radiador...
Aproveita e verifica se o sensor/sonda está no sítio correto e tudo em ordem. Essas temperaturas só fiz em dias quentes de Verão a subir na zona do Douro...A puxar faço temperaturas entre 120 e 130 graus. Talvez seja por ter o radiador na frente do ic e também está pintado. Agora também vou mudar o radiador para trás da grelha do S e vou ver se melhora...
Aproveita e verifica se o sensor/sonda está no sítio correto e tudo em ordem. Essas temperaturas só fiz em dias quentes de Verão a subir na zona do Douro...
Ou então andas muito bruto a puxarqualquer dia torna o justiceiro à A28!
Onde é que costumam ter o sensor excluindo a hipótese de furar o carter? O meu sensor é mesmo na bolacha e talvez seja por isso que me dê leituras diferentes. Cumps
eu tenho aplicado no bujon
João como aplicaste no bujon?
algum sensor que tem o tamanho do parafuso do cárter ou algum adaptador igual ao mostrado no tópico?
compras um parafuso (bujon) novo que é barato e levas a um torneiro juntamente com a valvula para ele abrir rosca igual