Montar faróis de nevoeiro (DUVIDA)

Boas!
O meu Ibiza não trouxe faróis de nevoeiro e estou a pensar colocar, originais.

No entanto duas dúvidas me assaltam.... a ligação dos faróis, dentro do carro é feita no mesmo botão que agora só liga o farol traseiro de nevoeiro (puxando o botão com os médios acesos??) ou os carros que trazem farois de nevoeiro têm algum outro interruptor para o efeito?

Pergunto isto para saber se basta apenas colocar os farois ou é necessária alguma outra alteração....

A outra dúvida é em relação ao preço.... Por quanto ficarão os farois?


Abraço

Ricardo
 
O botao tem de ter duas posições qd se puxa, isto é com os medios ligados puxas a primeira posição e liga os farois da frente e se puxares para a segunda posição liga a luz nevoeiro tras (ficando á frt e atras acesos). Podes colocar um interruptor á parte com uma luz verde para ligares, senão encontrares ou comprares este interruptor de origem.
 
Eu aconselho o de origem, em vez de andares cá a fazer furos no tablier ou noutro sitio qualquer pra meter um interruptor que nada tem a ver com o resto do carro.

Não tenho a certeza quanto á instalaçao do carro mas acho que ate ja vem feita e tudo mesmo nao tendo os farois de origem.
 
TDi... disse:
Eu aconselho o de origem, em vez de andares cá a fazer furos no tablier ou noutro sitio qualquer pra meter um interruptor que nada tem a ver com o resto do carro.

Não tenho a certeza quanto á instalaçao do carro mas acho que ate ja vem feita e tudo mesmo nao tendo os farois de origem.

Exacto, tive um colega que meteu os dele a pouco tempo, foi só montar, por o botão de origem, e por um rele (axo que foi isto), nada de cabos impec 10m e tava pronto.
 
Mais vale chegar à Seat e comprar o conjunto que fica muito mais
barato. Um colega meu tem um SDI e meteu o kit de faróis de nevoeiro.
Ficou-lhe em 150euros o interruptor(tem que ser mesmo outro) e os farois
Se adquirisse só os farois de nevoeiro, gastava quase o mesmo dinheiro.
 
rmarinheira disse:
Puto_Ibiza: sabes quanto gaastou o teu amigo?? O serviço foi feito numa oficina Seat?


Cumps

Ricardo

vou tentar saber o preço das peças, a montagem foi home made.... é relativamente simples, pelo menos no caso dele foi.
 
dgfv

o teu carro e um 6L??
se for, a montagem dos farois de nevoeiro e so mesmo plug&play.
e bastante facil. tens umas fichas no carro na zona dos farois q aquando da colocaçao dos mesmos no sitio ligas a luz e puffff - fez-se luz.
 
o teu carro e um 6L??
se for, a montagem dos farois de nevoeiro e so mesmo plug&play.
e bastante facil. tens umas fichas no carro na zona dos farois q aquando da colocaçao dos mesmos no sitio ligas a luz e puffff - fez-se luz.

Hum... só se tem mesmo que comprar o interruptor certo?? :)

Quanto é que fica o interruptor??

Abraço
 
Também estou com a mesma dúvida. Tem mesmo de se mudar o comutador? Também já andei à procura dos fios de ligação mas não encontrei nada. Onde se localizam, junto aos fios das opticas e piscas?
 
Back
Top