Montagem IC?

vende mas é isso :D da-me valores (mas sê meiguinho :rir:) e ainda te fico com ele :finga:
Abç
 
Tubo de aluminio no maximo de 60mm de exterior arranja-se a 8€/m eu tenho aqui algum ainda.

O aluminio é utilizado nos ic's e tubagens, porque não cria condensação no seu interior ao arrefecer, o cobre é mais utilizado em dissipadores de calor tipo caldeiras e dissipadores que trabalhem com oleo, como é o caso dos frigorificos e arcas congeladores, no congelador onde circula gas inerte é aluminio, no disspador é cobre, soldamos cá em casa a prata e não a cobre por causa de ficar mais perfeito e não conterem pôros as soldas.
Onde exista ar é o aluminio por causa da condensação no seu interior.
 
Tubo de aluminio no maximo de 60mm de exterior arranja-se a 8€/m eu tenho aqui algum ainda.

O aluminio é utilizado nos ic's e tubagens, porque não cria condensação no seu interior ao arrefecer, o cobre é mais utilizado em dissipadores de calor tipo caldeiras e dissipadores que trabalhem com oleo, como é o caso dos frigorificos e arcas congeladores, no congelador onde circula gas inerte é aluminio, no disspador é cobre, soldamos cá em casa a prata e não a cobre por causa de ficar mais perfeito e não conterem pôros as soldas.
Onde exista ar é o aluminio por causa da condensação no seu interior.

Tu fazes isso camaleao?
Se isso ficar em conta pode ser que tenhas 2 clientes em vez de 1 :p lol
 
Que tipo de alumínio é esse e com parede de quanto? 8€/m é bom barato.

Abr.

Têm 56 virgula qualquer coisa de interior e 60mm de exterior, rijo este aluminio é porque não é ductil para ser cruvado, mas solda-se muito bem, um colega meu já fez uma curvinha com corte e solda como fazem nos kits da forge.
Abrç.
 
Back
Top