montagem de tirantes (ajuda)

boas pessoal , ando com um barulho estranho na direcção onde quase de certeza é os tirantes faz um barulho tipo estalinho ao meter a 1 devagar e ao virar a direcção parado também faz as vezes e uma vez que na altura meti os tirantes um pouco maus quando meti coils agora devem ter ido mesmo ah vida , a duvida é se preciso de alinhar a direcção quando meter tirantes novos? e se a troca de tirantes dos velhos para os novos é uma mudança simples de se fazer certo?

Last edited:
tens a certeza que e os tirantes? sim e plug and play se nao forem regulaveis, comvem sempre alinhar, quanto mais nao seja deves alinhar o carro a cada 15.000, para manter o desgaste dos pneus uniforme

tens a certeza que e os tirantes? sim e plug and play se nao forem regulaveis, comvem sempre alinhar, quanto mais nao seja deves alinhar o carro a cada 15.000, para manter o desgaste dos pneus uniforme

tenho amigo porque na altura quando meti coils s tirantes eram usados e já estavam um pouco estragados , pois os tirantes são reguláveis , aquilo sacar os outros e meter os novos não é nada de mais né?abraço

é facil, é so desapertar os tirantes, e ir dando um jeito com um macaco a subir e descer o eixo para conseguires tirar e por os novos.

é facil, é so desapertar os tirantes, e ir dando um jeito com um macaco a subir e descer o eixo para conseguires tirar e por os novos.
pois a ver se resolvo o problema obrigado pela ajuda amigo...
acho que não amigo , eu meti sinoblocos ah prai 10mil km deve ser os tirantes pois quando os meti já não estavam muito bons
Ou rotula da suspensao , aquela k aperta por baixo da manga de eixo e tb no triangulo. ;)
tenho de ver bem espero que não seja nada disso :)
eu tenho é uma violet lixada e da sempre um estalinho quando viro para a esquerda :s
sim o meu é tipo uma cena a encaixar tipo estalo e agora está a fazer cada vez mais

como já não tem borrachas perdeu toda a lubrificação, é normal faz os tais barulhos que ouves.

Back