Montagem de LIP leon FR em ibiza 6l

boas noite, ja comprei o lip do leon para aplicar no meu 6l, no entanto pelas imagens que vi aki nao percebi bem... temos de sacar o choques fora certo e o lip é aparafusado no para choques??

podiam explicar mais pormenorizadamente ou entao colocar algumas imagens? as k existem no forum aparece o LIP ja montado mas nao como é montado... obg

PS: Se alguem da zona do porto nao se importar de me dar uma ajuda, do genero, sabado de manha que me mande PM assim podemos combinar... pequeno almoco pago ou acerto pelo servico... obrigado
 
Last edited:
Boas, existe um doyt que explica isso muito bem, faz uma busca, mas basta cortares os pernes e meteres parafusos quantos mais melhor :D, nao tens que desmontar nada, só montar..
 
parafusos? com porca certo? é k peli que me parece o para choques nao tem maneira de chegar a parte de dentro...

ninguem quer dar uma mao?
 
tem ai um gajo q de certeza q t faz isso.
montou a um amigo meu e ficou impek!
ficou prai 10/15€...d gaia.
qq koisa apita
 
boas amigo..

este sabado nao posso porque ja tenho coisas marcadas..

mas se ate ao proximo sabado, nao tiveres isso montado manda-me um PM que eu ajudo-te a montar a preço de amigo (de graça ;) )

abraço
 
boas amigo..

este sabado nao posso porque ja tenho coisas marcadas..

mas se ate ao proximo sabado, nao tiveres isso montado manda-me um PM que eu ajudo-te a montar a preço de amigo (de graça ;) )

abraço

mto obrigado Ivo_Sport, se ate sabado nao tiver quem mo monte (sem tendencias :rir:) mando.te PM pa combinar isso...
 
boas

epah 'e pena seres de longe porque senao dava-te uma maozinha

e em relacao de como aquilo fica preso . .

eu tenho o meu preso so com parafusos sem porcas . .

e digo-te ando sempre em ae e nao abana nem nada pois muitos parafusos eu se nao estou em erro tenho 12 mas nao tenho a certeza

se precisares de saber mais alguma coisa manda pm

espero ter ajudado amigo

abraco
 
Apreveitando o topik,

alguém sabe se também é possivel adaptar estes LIPs aos xoques do GTTDI 6k?

Cumps:D!
 
Bons dias!
Há algume que tenha montado este lip num xokes do ibiza 6L normal??? É k nas fotos que já encontrei os xokes ou são do Cupra ou do FR.
Abraxo...
 
e isso já está MONTADO?? :claque:
o processo como foi??
até já falei com users que o tem e disseram k era filme demais pra um tipo sozinho :D por acaso penso meter-me no filme, mas teria que ser 2 "useres" a tratar do caso :p :whistle:
 
olha, tenho a agradecer ao user amoreira que se disponibilizou a ir ter cmg e levar-me a um local onde me motaram o LIP e a grelha inferior do FR, impecavel, ficou lindo, aliado as jantes FR ta um mimo, vou tirar fotos e depois coloca.las para voces verem e opinarem...
 
olha, tenho a agradecer ao user amoreira que se disponibilizou a ir ter cmg e levar-me a um local onde me motaram o LIP e a grelha inferior do FR, impecavel, ficou lindo, aliado as jantes FR ta um mimo, vou tirar fotos e depois coloca.las para voces verem e opinarem...

será pessoal na zona dos carvalhos??
é k penso lá ir pra um serviço por acaso, pensava já nisso tudo...... :D
AMOREIRA pronuncia-te :D
 
será pessoal na zona dos carvalhos??
é k penso lá ir pra um serviço por acaso, pensava já nisso tudo...... :D
AMOREIRA pronuncia-te :D

xor moreira sff :D
opah eu sou um sepo nao percebo nada...por isso em ter d dar a mao so se for para estorbar.
posso é recomendar-te o mesmo q recomendei ao raul e nao me importo d te ir "buscar" a algum lado.
mais q isso é estorbar como ja disse antes :D
 
xor moreira sff :D
opah eu sou um sepo nao percebo nada...por isso em ter d dar a mao so se for para estorbar.
posso é recomendar-te o mesmo q recomendei ao raul e nao me importo d te ir "buscar" a algum lado.
mais q isso é estorbar como ja disse antes :D

xim xenhora xor moreira :D
tamos combinados, eu dou noticias quando tiver material a colocar ao sitio...
a gente fala-se por PM ;)
obrigado desde já pela disponibilidade :clap:
 
boas

epah 'e pena seres de longe porque senao dava-te uma maozinha

e em relacao de como aquilo fica preso . .

eu tenho o meu preso so com parafusos sem porcas . .

e digo-te ando sempre em ae e nao abana nem nada pois muitos parafusos eu se nao estou em erro tenho 12 mas nao tenho a certeza

se precisares de saber mais alguma coisa manda pm

espero ter ajudado amigo

abraco


12 Parafusos??

Eu tenho 58 parafusos e pa ter a certeza que não sai tb
tem silicone cola e veda :finga:
Se bater num passeio o lip nao sai...
Quanto tal sai é o xoc inteiro :rir:
 
12 Parafusos??

Eu tenho 58 parafusos e pa ter a certeza que não sai tb
tem silicone cola e veda :finga:
Se bater num passeio o lip nao sai...
Quanto tal sai é o xoc inteiro :rir:

tambem nao e' preciso esta festa toda debaixo do xoques :rir::rir:

eu tenho so os doze parafusos e ja raspou na chao e algumas vezes com forca por distracao e ainda la mora nao saiu . .

mas prontos assim tens mesmo a certeza de que nao sai :D
 
Back
Top