Montagem de A/C Climatronic em 6K2

Boa tarde ibizianos,

Tendo eu adquirido o meu 6K2 em segunda mão, este infelizmente veio sem Ar Condicionado de origem com a agravante de ter a cor preta (apesar de gostar bastante desta cor no carro) :mad: .

Será muito complicado montar A/C Climatronic no meu carro? Já alguém fez esta alteração ou conheça alguem que já a tenha feito? E já agora quanto é que esta "brincadeira" me poderá custar?

Many cumps
 
Infelizmente é pena não teres, pois faz muita falta, eu tambem não tenho, e ja pedi orçamentos (fora da seat) e rondava os 1000 Euros!

Achei que no verão afinal não faz assim tanto calor..!! lol
 
ja somos 3 c o mm problema....ainda noutro dia pensei nisso, ia dentro do carro e tava 1 calor do caraças, dp e q m lembrei....tem calma q ainda so tamos em abril, sim pq kdo xegar.mos a junho/julho/agosto vai ser pa morrer torrado!!!!:rolleyes:
ate a pele fika agarrada aos bankos....LOLLL
 
nao deve ser facil a alteração nao, eu quando andei a procura de carro foi logo um pormenor que tinha de ter obrigatoriamente, não tinha nao comprava.
 
Pois... É mesmo xato n ter AC :(

Conheço uma pessoa que instalou AC num 6K GT TDi (AC manual sem climatronic) e mesmo assim gastou a volta dos 1500€ e não foi na marca...
E dps ha sempre o problema do tablier n ficar bem montado e começar a ter cada vez mais ruidos...
:redcard: :axe:
 
os ruídos do tablier ainda é komo o outro, barulhos ja ele faz, o pior e mm o t€mpo pa faz€r €ssa alt€raçao!!!!:rolleyes:
 
O que se tem de adquirir para fazer essa alteração? Isto é... a partir de um carro com climatronic acidentado, o que devo retirar, para montar no meu 6K2???

Alguém tem ideia???

MCumps
 
O que se tem de adquirir para fazer essa alteração? Isto é... a partir de um carro com climatronic acidentado, o que devo retirar, para montar no meu 6K2???

Alguém tem ideia???

MCumps


boas

acabei a dias de fazer essa conversão...eu ja tinha o painel grande mas sem a/c...
vais te meter em trabalhos e em despezas mas nd é impossivel ;)
un conselho se tas com ideias de trocar de carro ñ compensa o investimento.
é assim eu optei por por original msm, comprei td dum carro acidentado.
o que percisas:

-sofagem com a/c e a cabelagem
-termoventiladores e respectivo relé
-radiador do a/c e as mangueiras
-compressor do a/c
-apoio do compressor do a/c(tens k tirar a bomba injec. pa meter este apoio :()
-tubo grande da bomba oleo do ibiza110 por ex. pk a bomba passa + para cima com o apoio novo e o nosso tubo n dá pk e + curto.
-painel climatronic


se precisares de + alguma info tas a vontade ;)

abraço
 
Obrigado Oliveira,

Era mesmo isto que eu precisava. Não tinha ideia de quais os componentes que precisava para fazer a alteração (para além do evaporador, condensador, tubagens, compressor e painel Climatronic).

É preciso fazer alguma "programação" da centralina para por a funcionar o Climatronic? Ou é Plug and Play? Já agora, só por mera curiosidade... no total quanto é que te ficou a brincadeira?

MCumps
 
ja agr.. eu tenho ac so k e manual...
pra mudar pra climatronic, kek axas k teria de alterar +-?
e pra um leon.. mas a base de funcionamento sera a mm...
 
Back
Top