Olá a todos não sei se existe um tópico parecido eu procurei mas não ví.
Se houver peço desde já desculpa e podem apagar.
Eu tenho um 6l e pretendo rebaixar 30mm que molas colocar Ventura ou Eibach?
Preços sabem?
Ventura falaram-me em 200 euros e Eibach 300 a 350?
1abraço
olha eu tenho umas ventura e quero vendelas para por eibach mas acima de tudo as opiniões nao se discutem
A troca nao te vai servir de nada pois vai ficar na mesma :\ conforto no 6l só com coilover e nao sao todos...
Desculpa a minha ignorancia mas como ainda n sei o k é isso dos coilovers?
1abraço
eu tenho molas Ventura num 6k2, e até hoje nao tou descontente, andei num carro dum colega meu com molas Eibach, e nao gostei.
Quanto a essa coisa de "Com molas Ventura as curvas é um aVentura", nao percebo o porquê? Faço grandes curvas e até hoje nao senti nenhum aVentura curvar...masé tudo opinioes!
Para mim, o factor que influencia aqui, é a qualidade/estado dos amortecedores de origem. Claro que com amortecedores especificos, aí depois pode-se notar diferenças!
gostava de saber qual é que seria melhor para o meu 6l....se a suspensao de origem com as molas de origem ou se a suspensao de origem mais umas ventura....
sem duvida com as molas ventura! fica mais desconfortavel, mas em curva nao tem nd a ver. desd k mudei as minhas de origem para umas ventura akilo curva de crl..
tipo, o carro fica um pouco saltitao em lombas, o k é caracteristico de quaisquer molas de rebaixamento, e as pancadas (em buracos por exemplo) sao um pouco mais secas, percebes?
mas nunca me arrependi de as ter posto.. eu bastant satisfeito com elas!