pelo que ouvi dizer não são nada agradaveis...rebaixam muito muito pouco e deixam o carro muito desnivelado
mas os expert's que se chegem...na minha opinião não compensa, eu ja tive h&r e gostei, agora tudo depende do sitio onde estas, estradas e o mais importante o t€mpo
abraço
amigo ja tive essas molas seat sport e nao aconselho a ninguem, no meu caso (o meu carro e manco) o carro ficou mais alto do que de origem e andei 2 meses a telefonar pra automaran (coimbra) pra me resolverem o problema e nada, tive mesmo que meter a seat portugal nisso.
acabei por receber o dinheiro em troca das molas.
ja tive molas H&R e so tenho bem a dizer.
espero ter ajudado
abraco![]()
Vejam lá é que coils colocam, não seja um downgrade
Abr.
Vejam lá é que coils colocam, não seja um downgrade
Abr.
espero que não...lool
vou colocar weitec hicon gt não é downgrade pois não :clap:
abraço
Eu gosto, mas se calhar o melhor exemplo e a melhor pessoa para dar feedback é o mrtom69 que faz imensos quilómetros diários com eles e com um rebaixamento máximo.
abr.
Oportunistas:finga: Eu kero um dia meter coils no meu manco, mas as minhas estradas aqui e paralelo na terriola... e alcatrao a volta! Compensar-me-á meter as tais WEITEC GT?
Gostava de experimentar, ninguem deixa?
E tou cá eu para vender :finga: comprem comprem :rir:
Os meus ainda não estão montados mas se fores da minha zona podes contar cmg, tive o mesmo problema quando andava na pesquisa...:yellowcard: