Molas H&R ou Eibach Pro Kit em Ibiza 6J

Sim, isso sim.
Agora tb tens d ver que 4cm atrás é um bocado pesado para os amortecedores..

Se eu soubesse o que sabia em x d ter comprado as eibach tinha comprado uns coils. Mas pronto...
 
segundo sei e ja vi noutros foruns as Eibach pro kit rebaixam 30mm e sao pretas
rebaixamentos acima de 30mm mais vale por coils senao mata-se muito a suspensao de origem
 
Coloquei á cerca de 3 meses eibach pro kit no meu 6J e estou mais que satisfeito, rebaixar não rebaixam muito cerca dos 2.5 como ja falado mas no meu caso e mais que suficiente.
Em termos de conforto eu fiquei a ganhar em relação ao que tinha pk? já não me perguntei lol.
Na altura que comprei o carro o vendedor indicou-me se queria suspensão desportiva ou n (n tinha qualquer custo era so escolher) eu pensando e associando suspensão desportiva a mais baixo escolhia, resumindo a pior cagada que fiz o carro veio com a mesma altura dops outros mas rijo que rijo.
Coloquei eiback e ate agr estou mt contente sente-se menos os buracos fiz uma viagem carregado este fds (4 pessoas e mala cheia) e mt bom...Quem anda cmg tb tem a opinião que ficou bem mais confortavel.
Desculpem o meu testamento mas foi apenas para deixar o meu feedback
 
Coloquei á cerca de 3 meses eibach pro kit no meu 6J e estou mais que satisfeito, rebaixar não rebaixam muito cerca dos 2.5 como ja falado mas no meu caso e mais que suficiente.
Em termos de conforto eu fiquei a ganhar em relação ao que tinha pk? já não me perguntei lol.
Na altura que comprei o carro o vendedor indicou-me se queria suspensão desportiva ou n (n tinha qualquer custo era so escolher) eu pensando e associando suspensão desportiva a mais baixo escolhia, resumindo a pior cagada que fiz o carro veio com a mesma altura dops outros mas rijo que rijo.
Coloquei eiback e ate agr estou mt contente sente-se menos os buracos fiz uma viagem carregado este fds (4 pessoas e mala cheia) e mt bom...Quem anda cmg tb tem a opinião que ficou bem mais confortavel.
Desculpem o meu testamento mas foi apenas para deixar o meu feedback
gostei de ler este bom feedback acerca das eibach pro kit :coo:
 
Qual o melhor preço das H&R para 6J e onde? Como ando pouco com o carro ao menos queria que parado na garagem tivesse com estilo. eheh

Se alguém tiver umas que queira vender também pode ser.
 
Eu estou mesmo inclinado para as H&R, à frente pelo que percebo ficam iguais às Eibach Pro-kit mas atrás baixam mais e eu nunca ando com gente atrás neste carro.
 
Back
Top