Molas Eibach ou H&R para 6L

Quais os Pros e Contras destas molas?
Ando a pensar por no meu FR 6L, mas antes gostava de ter uma opinião de pessoal experiente neste assunto :D
Aguardo opiniões e dicas :)
Obrigado
Cumps
 
Suficiente pa quê amigo .. ?

Se queres ficar bem servido , aposta nuns Coil´s..

Sim, os coil´s são uma aposta muito boa, mas... aqueles de 200 e tal euros e 300 euros secalhar nao sao uma boa opçao :s
raceland, FK, Vmax, etc etc... são mais acessiveis mas secalhar dão problemas a curto prazo nao ?
 
Deixo aqui a minha opinião,
Tenho a suspenção complecta (coils) Eibach Pro Street S ... não tenho nenhuma razão de queixa.
Não fica nivelado ... mas também digo-te já, que só descobri isso porque me disseram e provaram com uma fita métrica. Se não o tivessem feito ... nem notava. ( Isto para teres noção do quanto é imperceptível).
São regulavéis ( os meus estão na altura MAXIMA ... pois ando muito em paralelo ultimamente....mesmo assim, é baixo ... e não é muito duro, ao contrário do que apontam muitas vezes - mais alto/molas com pouca tiragem = muito duro...........nada disso). É duro sim ... andas devagar sim (senão partes o carrinho todo) ... mas também, não é um "pau".
Devo ir esta semana (ou inicio da proxima) a casa ... se quiseres ... dás uma volta e ficas com uma ideia.

ABC
 
Last edited:
Ah, deve ser o teu primo :p

De qualquer maneira tens aí várias opiniões (minhas também em quase todos eles :p ).

abraço
 
Back
Top