Vag_130 27 Jul 2011 #21 eu tenho eibach -3.5cm...montei-as...e voltei a desmonta-las, pois o rebaixamento parece que nem existia loool. conclusao, mandei-as prensar
eu tenho eibach -3.5cm...montei-as...e voltei a desmonta-las, pois o rebaixamento parece que nem existia loool. conclusao, mandei-as prensar
Valter.VX 27 Jul 2011 #22 Vag_130 disse: eu tenho eibach -3.5cm...montei-as...e voltei a desmonta-las, pois o rebaixamento parece que nem existia loool. conclusao, mandei-as prensar Clique para expandir... assassino! lol estragaste umas molas brutais..
Vag_130 disse: eu tenho eibach -3.5cm...montei-as...e voltei a desmonta-las, pois o rebaixamento parece que nem existia loool. conclusao, mandei-as prensar Clique para expandir... assassino! lol estragaste umas molas brutais..
BrunoNeto 27 Jul 2011 #23 Valter.VX disse: assassino! lol estragaste umas molas brutais.. Clique para expandir... são as molas que vou meter no meu 6k2
Valter.VX disse: assassino! lol estragaste umas molas brutais.. Clique para expandir... são as molas que vou meter no meu 6k2
Vag_130 28 Jul 2011 #24 Valter.VX disse: assassino! lol estragaste umas molas brutais.. Clique para expandir... n sei cm sao de origem, ms n me keixo (keixava lol) ate os amortecedores irem á vida lool...
Valter.VX disse: assassino! lol estragaste umas molas brutais.. Clique para expandir... n sei cm sao de origem, ms n me keixo (keixava lol) ate os amortecedores irem á vida lool...
Valter.VX 28 Jul 2011 #25 tava na brincadeira amigo mas não se devem prensar molas.. ate podem ficar bem estaticamente mas depois quando precisam de trabalhar, não trabalham como deviam.. é so essa a questão
tava na brincadeira amigo mas não se devem prensar molas.. ate podem ficar bem estaticamente mas depois quando precisam de trabalhar, não trabalham como deviam.. é so essa a questão