Sim sao de espigao curto.. Dizer que nao tem qualquer problema em usar e uma loucura..
Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk
eu tenho os koni com molas h&r! o problema foi na inspecção...passou, mas o inspector referiu que estava muito baixo e disse que os amortecedores não havia problema....eles andam a ser apertados... e tirou foto ao carro (sim, agora tem estes equipamentos) e referiu que iam verificar. ainda disse que a altura ao solo era mais baixa pois é um modelo mais desportivo que por exemplo o 1.6 tdi.
por agora tudo bem...pelo menos até 2018!!!
Ninguém esta a dizer que as originais são instáveis.. Se calhar parecia-te de tamanho igual porque os originais ja tavam rebentados.. Mas se tens espigao curto e molas de altura original, enquanto elas nao se rebentarem, que vao rebentar, o carro vai ficar pinchao, pois as molas estao preparadas para uma altura diferente, e vai provocar um rebound muito rapido..
Uma coisa é dureza, outra é altura amigo.. Sao coisas diferentes.. O que estou a dizer e que se colocas mais baixo, as molas ficam a levantar mais o carro do que deveria, ficando saltitão.. Se regulares para ficar a altura original, entao ja nao teras esse problema, apesar de a taragem das molas nao ser igual nem a ideal para os koni sport..
As molas são de cor preta.Estranho terem implicado na ipo. Como se disse 3cm quase não se nota. Eu tenho umas AP e passou.
As tuas molas são de que cor? Se calhar foi mais por ai.
As minhas estão pintadas de preto.
eu sei, os koni sport só tem regulação de dureza não altura, para ser altura ja seriam uns coils..
eu entendo o que estas a dizer, mas depois de levarem com o peso do carro as molas ficam iguais como se fossem outros amortecedores.
eu estou te a dizer não por desconhecer ou porque li, mas por ter 2 carros com koni sport e um deles tem as molas de origem e foi tudo montado por mim, e como te disse o espigão até é mais comprido, tive pena não ter tirado fotos ou tinha te mostrado para veres como o espigão dos koni é mais comprido que o dos amortecedores "normais".
além de mim conheço bastante pessoa com koni sport e pro kit e conheço alguns com as molas de origem. agora a curvar nada tem haver um para o outro, mas mesmo assim as molas de origem e koni até curvam bem
As molas são de cor preta.