Molas+Amorteçedores!6k

Ola pessoal,

Como tenho a ibiza a andar mais um "cadinho" agora queria apostar mais um pouco na segurança dela! Tenho uma 6k com suspensão de origem mas esta ja me aprecebo k está nas ultimas! Assim sendo, estava a pensar adquirir umas molas+amorteçedores, mas vou ter de ir evoluindo....axo k me faço entender...

A minha ideia era por enquanto aplicar uns amorteçedores de rebaixamento, utilizando na msm as molas de origem, poix o carro tem um comportamento esquezito em curva! Pareçe uma bailarina!

Que tipo de amorteçedores me aconselham, poix como sabem a dureza do carro já é alguma dai o facto de não kerer passar disso!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Já que vais gastar €€€ nos amortecedores, compra tb as molas...
Não é por 200 euros que não metes Eibach nisso, juntamente com uns belos Koni Sport...

ABRAÇO!!!
 
Já que vais gastar €€€ nos amortecedores, compra tb as molas...
Não é por 200 euros que não metes Eibach nisso, juntamente com uns belos Koni Sport...

ABRAÇO!!!

Já agora podes me dar a referencia completa desse material, nomeadamente os modelos e seus rebaixamentos! Quanto a molas penso nas APEX:confused:
Tava a pensar baixar 60mm ao carro! ( axo k dá pa entrar em casa ) lol:rir:

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Pois...mais vale meter molas tb...

Eu tenho amortecedor selex sport de espigao curto,e molas ventura -40mm...so com as molas e suspensao de origem sao um cadito saltitonas mas se vais meter amortecedor fica porreiro...as molas ficam-te em 110/120€ no maximo...eu estou contente com a minha suspensao,sei que ha mt melhor mas tb estou com ideias de ir evoluindo :)...

abraço
 
Back
Top