Mods a realizar.

Boa tarde pessoal,

Venho solicitar a vossa ajuda com algumas mods que gostava de realizar no meu 6J5.
Tenho um Fr de 05/2014, já lhe fiz algumas pequenas mods a nível estético e mecânico, e pretendo agora avançar com mais algumas.

Podem indicar me onde posso mandar vir o Ez Lip para o meu carro? (Ebay é o melhor sítio?)

Depois aconselharam me a colocar um Filtro KN (modelo: 33-2920) para colocar na caixa original do Filtro de admissão de ar. Aconselham? Trás vantagens?

Depois a mod do aeleron traseiro (não sei se é assim que se chama) disseram me para falar com a Seat para eles fazerem isso, pediram me 220euros para tudo. O preço está bom?

Depois gostava de colocar iluminação Led no carro, principalmente a frente na zona dos pés, e se tal for possível atrás também, mas gostaria que isso ficasse no circuito de iluminação do carro, para activar quando se abre as portas, é possível? Viável de ser feito? Conhecem quem faça isso?

Depois tenho uma série de coisas para um futuro próximo que gostaria de realizar, coils, jantes e discos de travões, mas estas mods teram que esperar um pouco mais.

Desculpem o massivo texto e tanta pergunta, mas não estou muito por dentro destas andanças e gosto de perguntar a quem sabe, o meu muito obrigado desde já pela atenção e disponibilidade.

Cumprimentos

Cristóvão

Sent from my MI NOTE Pro using Tapatalk
 
Ora boas. 6J não é o meu forte mas vou tentar ajudar.
O lip que falas não há na concorrência? Quanto custa na Seat?
Quanto ao filtro, qual é a motorização do teu carro? Se é a gasoleo duvido que traga grandes vantagens, mas pesquisa se alguém já meteu.
O aileron, pintura e montagem pedem te isso? Não acho caro, se não conheçes ninguém da área de confiança e mais barato, avança.
A iluminação terás de ir a um electricista, mas não é difícil, vais buscar o sinal de portas original e intercalas, e como é leds o consumo é baixinho.
 
Ora boas. 6J não é o meu forte mas vou tentar ajudar.
O lip que falas não há na concorrência? Quanto custa na Seat?
Quanto ao filtro, qual é a motorização do teu carro? Se é a gasoleo duvido que traga grandes vantagens, mas pesquisa se alguém já meteu.
O aileron, pintura e montagem pedem te isso? Não acho caro, se não conheçes ninguém da área de confiança e mais barato, avança.
A iluminação terás de ir a um electricista, mas não é difícil, vais buscar o sinal de portas original e intercalas, e como é leds o consumo é baixinho.
O ez lip não pedi valores a ninguém, apenas vi na net, mas há uma série de modelos e marcas, queria o que se adequa-se melhor aos nossos Seats.

Apenas pedi preço na Seat, disseram me 220 + IVA. Esqueci me de frisar o IVA.

Relativamente ao filtro, amigos meus aconselharam a meter, disseram me para ir ao site mesmo da KN e ver no meu motor qual se adequava, vi que é o modelo KN 33-2920 (tenho um motor 1.6 105 cvs a gasoleo) ou melhor, era esse motor, agora já tem mais um bocado de potência.

Eu como nunca tive nenhum carro com esses filtros, não tenho mesmo noção se vale a pena ou não, mas pelo valor também estou disposto a arriscar. No ebay vi-os a 58 euros. Depois tenho é que o instalar, será difícil?

Mais uma vez obrigado pela ajuda.


Sent from my MI NOTE Pro using Tapatalk
 
Acho que a unica vantage, desses filtros é serem lavaveis que acabam por ser vitalicios não tendo de se gastar dinheiro em futuras mudanças de filtro de ar.
 
a13e273ee5217e75bc8b9e43edc0e2f6.jpg


O meu manco já com alguns Updates.. Há quem goste, há quem não goste, eu gosto xD



Sent from my MI NOTE Pro using Tapatalk
 
Back
Top