Boas, como o titulo indica queria uma ajuda para alterar algumas coisas na minha FR ...
1º - queria meter o IC do cupra com as tubagens pug&plag mas o mecânico disse-me que a primeira curva do lado de cima passava onde tenho o lava farois e que este se teria que eliminar, mas a duvida é os padrinhos da estrada nao escreverão se me apanharem sem ele? pois tem xénon de origem ..
2º - quando fiz a repro o Miguel da MB queria que ela fizesse 1.5bar de turbo e ela estava a fazer 1.6 em 6 a fundo, ponderamos ser o turbo carbonizado e gostava de saber o que me aconselhariam, se mandar reparar este , meter um gt 1756vk ou um 22, mas o 22 demora muito mais a encher e nao teria aquela resposta rapida..
3º - por fim gostaria que me dissessem se ao reforçar esta embraiagem que é de origem , se nao me vai afectar a caixa como a conversão para monomassa (pois ja ouvi dizer que com monomassa a caixa vai a vida em pouco tempo), já agora se for reforçar que me dizem se for á TDE no Porto?
Agradeço cada informação...
1º - queria meter o IC do cupra com as tubagens pug&plag mas o mecânico disse-me que a primeira curva do lado de cima passava onde tenho o lava farois e que este se teria que eliminar, mas a duvida é os padrinhos da estrada nao escreverão se me apanharem sem ele? pois tem xénon de origem ..
2º - quando fiz a repro o Miguel da MB queria que ela fizesse 1.5bar de turbo e ela estava a fazer 1.6 em 6 a fundo, ponderamos ser o turbo carbonizado e gostava de saber o que me aconselhariam, se mandar reparar este , meter um gt 1756vk ou um 22, mas o 22 demora muito mais a encher e nao teria aquela resposta rapida..
3º - por fim gostaria que me dissessem se ao reforçar esta embraiagem que é de origem , se nao me vai afectar a caixa como a conversão para monomassa (pois ja ouvi dizer que com monomassa a caixa vai a vida em pouco tempo), já agora se for reforçar que me dizem se for á TDE no Porto?
Agradeço cada informação...