APinheiro 6 Fev 2013 #21 só AM é que tem o cabo indicado po meu carro....carregou um mapa que tinha pa la na reciclagem do PC, e ficou com este corte e a patinar embraiagem... a bilha só chega depois da transferencia bancaria....
só AM é que tem o cabo indicado po meu carro....carregou um mapa que tinha pa la na reciclagem do PC, e ficou com este corte e a patinar embraiagem... a bilha só chega depois da transferencia bancaria....
APinheiro 7 Fev 2013 #26 obrigado malta..... Npinheiro tira a carta para começares a ir pa escola nele....
kapataz 7 Fev 2013 #27 Chamem-lhe de velho, mas leva os novos ao colo Parabéns pela maquina e trabalho realizado
APinheiro 7 Fev 2013 #28 kapataz disse: Chamem-lhe de velho, mas leva os novos ao colo Parabéns pela maquina e trabalho realizado Clique para expandir... muito obrigado! abraço
kapataz disse: Chamem-lhe de velho, mas leva os novos ao colo Parabéns pela maquina e trabalho realizado Clique para expandir... muito obrigado! abraço
Marco Novais 8 Fev 2013 #31 APinheiro disse: só AM é que tem o cabo indicado po meu carro....carregou um mapa que tinha pa la na reciclagem do PC, e ficou com este corte e a patinar embraiagem... a bilha só chega depois da transferencia bancaria.... Clique para expandir... Que Brutoooo Pah!!! Toma Lá. . .só para o Tópico ficar mais "MUNITO"
APinheiro disse: só AM é que tem o cabo indicado po meu carro....carregou um mapa que tinha pa la na reciclagem do PC, e ficou com este corte e a patinar embraiagem... a bilha só chega depois da transferencia bancaria.... Clique para expandir... Que Brutoooo Pah!!! Toma Lá. . .só para o Tópico ficar mais "MUNITO"
NPinheiro 8 Fev 2013 #32 APinheiro disse: obrigado malta..... Npinheiro tira a carta para começares a ir pa escola nele.... Clique para expandir... like
APinheiro disse: obrigado malta..... Npinheiro tira a carta para começares a ir pa escola nele.... Clique para expandir... like
R rtbs 8 Fev 2013 #33 NPinheiro disse: like Clique para expandir... eheh. olha que não é qualquer um que têm um irmão assim
NPinheiro disse: like Clique para expandir... eheh. olha que não é qualquer um que têm um irmão assim
NPinheiro 9 Fev 2013 #34 rtbs disse: eheh. olha que não é qualquer um que têm um irmão assim Clique para expandir... podes crer amigo, tá quase. cumps
rtbs disse: eheh. olha que não é qualquer um que têm um irmão assim Clique para expandir... podes crer amigo, tá quase. cumps