Mk1 Pinheiro (low boost) vs Del Sol Turbo

Hum, penso que ele quiz sair em 3ª pra nao ficar a patinar se sai-se em 2ª, penso que foi isso que ele quiz...digo eu...Ficaste muito bem no video amigo, os meus sinceros parabéns =D>...Mas o rapaz que dê mais umas gramas aquilo que o motor com internos stock aguenta bem até 0.8B :)...E ai já fica melhor :)...Mas pronto, o mérito é teu que foste com um HONDA T ;)

Cumps

O turbo tmb conta, não é só o boost. cumps
 
O turbo tmb conta, não é só o boost. cumps

Eu sei amigo, ando informado loool...Mas já agora que turbo tem esse del sol turbo??...Se for um T3/T4 aguenta bem 350cv's, e esse tal eg9 que falei tinha um turbo T3/T4 dos trezentos e andou 5 anos com ele e muito aço em cima e andou prai um ano e tal com internos todos stock e a fazer pressao de 0.8b...Dai eu dizer que esse del sol nao esta nada demais.

ahhh, e o carro já tem pistos e bielas

E ainda por cima ja tem pistons e bielas?? Então ele que dê pressao loool...so se andar em rodagem ainda...e ai ja se percebe o porque de andar a fazer so 0.5 de pressao

Cumps
 
Eu sei amigo, ando informado loool...Mas já agora que turbo tem esse del sol turbo??...Se for um T3/T4 aguenta bem 350cv's, e esse tal eg9 que falei tinha um turbo T3/T4 dos trezentos e andou 5 anos com ele e muito aço em cima e andou prai um ano e tal com internos todos stock e a fazer pressao de 0.8b...Dai eu dizer que esse del sol nao esta nada demais.



E ainda por cima ja tem pistons e bielas?? Então ele que dê pressao loool...so se andar em rodagem ainda...e ai ja se percebe o porque de andar a fazer so 0.5 de pressao

Cumps

Se anda a fazer rodagem, é pah o gajo a fazer rodagem é mesmo bruto .. cumps
 
Se anda a fazer rodagem, é pah o gajo a fazer rodagem é mesmo bruto .. cumps

Já vi muitos hondas a fazer rodagem e sempre ah bruto ;)...Já vai de cada um...Mas amigo é como te digo, se ele tem isso tudo que dizes, podia estar muito melhor. O pessoal normalmente nao abusa muito na pressao etc porque andam com internos stock...agora esse del sol se ja tem pistons, bielas etc tem que fazer mais pressao...só se o dono quizer aquilo muita soft.
Cumps

Cumps
 
bom aço duro ;)
ya o CQ tem pistons e bielas e podia andar na boa a 0.9 mas o homem é calmo não se mete em loucuras e sabe que pode andar a vontade que nao tem xatisses.
 
bom aço duro ;)
ya o CQ tem pistons e bielas e podia andar na boa a 0.9 mas o homem é calmo não se mete em loucuras e sabe que pode andar a vontade que nao tem xatisses.
bem dito, o homem é um rapaz impecável e pacato.. Assim tem o carro para durar . cumps
 
bem dito, o homem é um rapaz impecável e pacato.. Assim tem o carro para durar . cumps

Se o rapaz tiver um pouco de paciencia no pé direito, tem motor para durar e a fazer mais pressão amigo :)...Porque não faz sentido ter o motor todo preparado e andar a fazer essa pressão...Mas pronto é apenas a minha opinião :)

Atenção que estou só a dar uma opinião e não a criar xatisses :)

Abraçada
 
Se o rapaz tiver um pouco de paciencia no pé direito, tem motor para durar e a fazer mais pressão amigo :)...Porque não faz sentido ter o motor todo preparado e andar a fazer essa pressão...Mas pronto é apenas a minha opinião :)

sim, isso é verdade tambêm. e o facto de o Honda já ter pistons e bielas não quer dizer nada.
porque para ele andar assim como anda, conseguia fazer praticamente o mesmo com os pistons e as bielas stock !
mas pronto, isso já vai da cabeça e das possiblidades de cada um.
o que interessa é que foi um comparativo raro de se ver, isso é que dá gosto. 2 projectos "raros" e sem chatices entre os donos.
como já disse anteriormente, adoro este projecto do Pinheiro. gajo com bom gosto ;) eheh.

abraços
 
Não houve oportunidade....senão ia numa boa, não consigo e fazer a vri toda...tbm preciso de mais boost visto que ando só a 1.7/1.8....loool

Abraço
 
Back
Top