PTiago 25 Jun 2013 #21 kapataz disse: Segundo ouvi, puxou travao de mao so para arrastar as rodas mas acabou por perder o controlo e bateu no do lado. Clique para expandir... como assim? o ibiza ia em frente, o outro ia para o estacionamento pelo que me pareceu..
kapataz disse: Segundo ouvi, puxou travao de mao so para arrastar as rodas mas acabou por perder o controlo e bateu no do lado. Clique para expandir... como assim? o ibiza ia em frente, o outro ia para o estacionamento pelo que me pareceu..
kapataz 25 Jun 2013 #22 kapataz disse: Segundo ouvi, puxou travao de mao so para arrastar as rodas mas acabou por perder o controlo e bateu no do lado. Clique para expandir... PTiago disse: como assim? o ibiza ia em frente, o outro ia para o estacionamento pelo que me pareceu.. Clique para expandir... So sei disso foi o que ouvi, nao sei se é verdade ou nao. "Quem conta acrescenta um conto"
kapataz disse: Segundo ouvi, puxou travao de mao so para arrastar as rodas mas acabou por perder o controlo e bateu no do lado. Clique para expandir... PTiago disse: como assim? o ibiza ia em frente, o outro ia para o estacionamento pelo que me pareceu.. Clique para expandir... So sei disso foi o que ouvi, nao sei se é verdade ou nao. "Quem conta acrescenta um conto"
Camalogui 25 Jun 2013 #23 kapataz disse: So sei disso foi o que ouvi, nao sei se é verdade ou nao. "Quem conta acrescenta um conto" Clique para expandir... Acrescenta um ponto. Nabo Também já ouvi falar desse acidente. Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
kapataz disse: So sei disso foi o que ouvi, nao sei se é verdade ou nao. "Quem conta acrescenta um conto" Clique para expandir... Acrescenta um ponto. Nabo Também já ouvi falar desse acidente. Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
kapataz 25 Jun 2013 #24 Camalogui disse: Acrescenta um ponto. Nabo Também já ouvi falar desse acidente. Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... Um conto, que eu é que sei. Ningem falou para o senhor
Camalogui disse: Acrescenta um ponto. Nabo Também já ouvi falar desse acidente. Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... Um conto, que eu é que sei. Ningem falou para o senhor
PTiago 26 Jun 2013 #25 Opah eu vi, mas não acredito nisso, até pode ter sido verdade... Sent from my Lumia 800 using Board Express
Opah eu vi, mas não acredito nisso, até pode ter sido verdade... Sent from my Lumia 800 using Board Express
SinisterB 6 Jul 2013 #26 parece que todos viram menos eu lol se soubesse tinha esperado mais um pouco. isto tambem nao é nada, ja vi coisas piores por la dantes lol.
parece que todos viram menos eu lol se soubesse tinha esperado mais um pouco. isto tambem nao é nada, ja vi coisas piores por la dantes lol.