MINI Cooper D - CHIP&FUSE.COM

Boa tarde,

Foi feito mais um Cooper D e este foi medido em Rotronics cá em Aveiro.

As unicas modificações que tem:

- Reprogramação de Centralina
- Filtro de Ar tipo Green

Às 3400rpm ainda conta com 280nm.

 
"Aspirante a xipador", mais um trabalho que parece bem porreiro!
Esse não parece estar "baboso" :rir:
 
Quem conhece um pouco os PSA´s é normal surgir uma pequena oscilação. No entanto nada é notório em estrada. Tenho por cá outro teste de um PSA que original deu uma grande oscilação e reprogramado deu a mesma coisa. Portanto!

Como referi não estive presente no dia do teste. O fecho do teste ter sido feito nessa rotação provávelmente terá sido por o carro nesse mesmo preciso momento ter atingido a potência máxima e logo após isso tiraram pé.

Não vejo mais nenhuma explicação ovia para isso.
 
Quem conhece um pouco os PSA´s é normal surgir uma pequena oscilação. No entanto nada é notório em estrada. Tenho por cá outro teste de um PSA que original deu uma grande oscilação e reprogramado deu a mesma coisa. Portanto!

Como referi não estive presente no dia do teste. O fecho do teste ter sido feito nessa rotação provávelmente terá sido por o carro nesse mesmo preciso momento ter atingido a potência máxima e logo após isso tiraram pé.

Não vejo mais nenhuma explicação ovia para isso.

liga o msn oh roto....

tá fixe o teste amigo :)
 
Como referi não estive presente no dia do teste. O fecho do teste ter sido feito nessa rotação provávelmente terá sido por o carro nesse mesmo preciso momento ter atingido a potência máxima e logo após isso tiraram pé.

Não vejo mais nenhuma explicação ovia para isso.

Pois, eu tb não vejo nenhuma explicação obvia, daí a minha pergunta. Mas como é q podem saber q atingiu a pot max? Podia dar um pouco mais algumas rotações + tarde. O que interessa é saber a pot max ou saber até quando está disponivel? se eu fosse o proprietário do carro exigia outro teste. Mas isso sou eu...
 
Back
Top