Milagre em fatima

pois mas dizem que foi mal apareceu a imagem do papa nos ecrans gigantes a fazer a hoemnagem. é estranho nao é?
 
quantas vezes eu veja essa aureula logo ao nascer do sol todos os dias se ve......e ja vi a meio da tarde tambem.....mas nao acho que isto seja caso para dizerem que e milagre....se fosse outro tipo de coisa agora isto......
 
Breve vão dizer que aquilo foi milagre para as pessoas irem lá mais vezes colocar uns € que faz tanta falta ao santuario, cabada de chulos.
 
opa como devem pensar deve haver aqui malta que acredita.
mas quem estuda sabe que a igreja mudou a mentalidade das pessoas e levava-as a ignorancia.
um exemplo foi da homossexualidade, na grecia antiga, Aquiles era homossexual (tinha um namorado), havia mts homossexuais, e a 1º relaçao de um homem (jovem) era com um homem, diziam que era a passagem de esperma para o mais novo.
depois apareceu o cristianismo e mudou tudo, e agora e uma vergonha, ou é apontado o dedo aos homossexuais.
e para os homofobicos, pensem como eu, ha menos concorrencia.
 
fenómeno natural provocado pela trovoada

mas pronto ficem la como milagre

ja agora milagre de ?? apresseu isso é milagre porque ?? caiu alguma nota de 500€ ? o pais saiu da crise ??
 
Just+Say+No.gif
 
opa como devem pensar deve haver aqui malta que acredita.
mas quem estuda sabe que a igreja mudou a mentalidade das pessoas e levava-as a ignorancia.
um exemplo foi da homossexualidade, na grecia antiga, Aquiles era homossexual (tinha um namorado), havia mts homossexuais, e a 1º relaçao de um homem (jovem) era com um homem, diziam que era a passagem de esperma para o mais novo.
depois apareceu o cristianismo e mudou tudo, e agora e uma vergonha, ou é apontado o dedo aos homossexuais.
e para os homofobicos, pensem como eu, ha menos concorrencia.
Então estuda para perceberes porquê que os gregos eram paneleiros.
Eu não tenho nada contra homossexuais, mas não consigo dizer que é normal. Gostar de homens é uma disfunção de qualquer coisa......não é natural.
No entanto, também acho que devem ser respeitados como qualquer outra pessoa.
 
Back
Top