Meter para proxima revisão........

Boas pessoal...


Cheguei a revisão dos 60.000km que fiz eu mesmo e gostava de meter no ecrã do conta km para a proxima revisão, pois ta-me sempre a apitar e o simbolo da chavesinha...como se faz??

obrigado
 
qual e o carro? 6l? se for carregas no botao de mandar os km da gota abaixo, ligas a chave ate acender as luzes do quadrante, quando comecar a piscar, rodas pa direita
 
qual e o carro? 6l? se for carregas no botao de mandar os km da gota abaixo, ligas a chave ate acender as luzes do quadrante, quando comecar a piscar, rodas pa direita

ya é um 6l...e vai automaticamente para a proxima revisão ou tenho que meter os km???tenho que ficar a carregar no botão dos km enquando rodo a chave e dps começa a piscar certo??para a direita para acender o carro?ou ao contrário..

desculpa a mha ignorancia sobre este assunto, mas não quero estragar nada ou fazer mal..
 
Last edited:
desculpa isto hoje nao ta facil para mim exprimir me, o pino do reset dos km, carregas como se fosse para mandar os kilometros diarios a 0, viras a chave da ate as luzes do quadrante acenderem, deixas tar la o dedo, ate comecar a piscar, quando aparecer uma cena em branco so com a chave, rodas esses mesmo perno para direita,
 
desculpa isto hoje nao ta facil para mim exprimir me, o pino do reset dos km, carregas como se fosse para mandar os kilometros diarios a 0, viras a chave da ate as luzes do quadrante acenderem, deixas tar la o dedo, ate comecar a piscar, quando aparecer uma cena em branco so com a chave, rodas esses mesmo perno para direita,

ahh rodar o botaozinho para direita como se fosse para mudar a hora...assim ja é outra coisa...pois eu pensava que era para rodar a chave para a direita..vou experimentar...

obrigado amigo e mais uma vez desculpa...;-)digo-te ja alguma coisa...
 
ahh rodar o botaozinho para direita como se fosse para mudar a hora...assim ja é outra coisa...pois eu pensava que era para rodar a chave para a direita..vou experimentar...

obrigado amigo e mais uma vez desculpa...;-)digo-te ja alguma coisa...

ja marcha, e pronto para a revisão dos 75.000km...

por acaso sabes que material se muda aos 75.000km ???o filtro a gasoleo é quando??

obrigado
 
eu mudo o meu filtro de gasoleo sempre que mudo o oleo, e os outros filtros tambem, ar, habitaculo, de resto tem em conta a correia, pede alguem pa ver o estado dela,
 
eu mudo o meu filtro de gasoleo sempre que mudo o oleo, e os outros filtros tambem, ar, habitaculo, de resto tem em conta a correia, pede alguem pa ver o estado dela,

eu faço mudança de oleo de 10.000 em 10.000 km...sera necessário mudar o filtro a gasoleo sempre que faço mudança de oleo....???mesmo se eu fizer de 15.000 em 15.000km...acho desperdicio de dinheiro...a correia acho que é aos 100.000km ou 5 anos se n tiver enganado..acho que o meu filtro a gasoleo nunca foi mudado mesmo em revisão da marca...é fácil de mudar o filtro a gasoleo???
 
amigo se for como o meu e de 2 tubos, e so trocar os tubos de um po outro, e encaixar, das a chave do carro umas 10 vezes para sair o ar do sistema poes a trabalhar ja rola, custa 6 euros, assim durmo mais descansado o filtro de gasoleo leva com muita porcaria, e os injectores pd sao sensiveis, so te falei na correia, por descargo de consciencia, nao quer dizer que tenhas que mudar, mas deve se ver de vez em quando o estado de desgaste
 
amigo se for como o meu e de 2 tubos, e so trocar os tubos de um po outro, e encaixar, das a chave do carro umas 10 vezes para sair o ar do sistema poes a trabalhar ja rola, custa 6 euros, assim durmo mais descansado o filtro de gasoleo leva com muita porcaria, e os injectores pd sao sensiveis, so te falei na correia, por descargo de consciencia, nao quer dizer que tenhas que mudar, mas deve se ver de vez em quando o estado de desgaste

o teu é um manco? claro que fica sempre melhor trocar...é so desengatar os tubos e puxar o filtro par cima para ele sair??ya a correia é mto importante, ja tinha pensado mandar ver o estado dela...pois ja faz 5 anos que o carro tem e com carga...
 
Back
Top