já tenho ic frontal para ai há 3 anos no meu ibiza e nunca tive stress na inspecção nem com a bofia!! tambem tenho tubagens e o ic pintado de preto!! o meu ic é de um frontera ocupa quase a frente toda!!
O meu IC é o do Ibiza cupra, no Leon é facil adaptar em 6K é um pouco mais dificil, esses dos fronteras e meganes penso que sejam uma boa opcção.
O meu Ic está como veio de fabrica(não está pintado) agora as uniões e tubagens é que são pretas.
As tubagens com spray!! o IC já é preto de origem o que ainda é melhor!! SE quiseres ver fotos passa no projecto do xaparrix que o ic dele é igual ao meu!! O meu na sucata foi 50euros e é fixe!!
As tubagens com spray!! o IC já é preto de origem o que ainda é melhor!! SE quiseres ver fotos passa no projecto do xaparrix que o ic dele é igual ao meu!! O meu na sucata foi 50euros e é fixe!!
Se meterem tinta em cima do alumínio ele já nao vai arrefecer o mesmo ! até podia ser cor de burro quando foge , nao é por causa do preto atrair calor !
Se meterem tinta em cima do alumínio ele já nao vai arrefecer o mesmo ! até podia ser cor de burro quando foge , nao é por causa do preto atrair calor !