meter IC com turbo de origem?

Boas, andei à procura aqui no forum, mas não encontrei a informação pretendida:

Resulta substituir o IC (por um maior) numa 6k com repro e manter o turbo de origem?
 
Boas, andei à procura aqui no forum, mas não encontrei a informação pretendida:

Resulta substituir o IC (por um maior) numa 6k com repro e manter o turbo de origem?

Caso não metas nada de abusado, penso que pelo menos fiabilidade vais conseguir e talvez uns cavalitos ao arrefecer o ar em condições.
Podes é ficar com um pouco de lag depende tambem do tamanho do ic.
cumps
 
pois, conheço um tipo que meteu um IC numa ford galaxy com repro e diz que a carrinha sai melhor e que não tem lag, eu n acreditei muito.
então o ideal é meter IC e turbo?

Obrigado
 
Mete um IC , nao muito grande, tipo esses das galaxys ou das C4 nao deve criar lag nem nada e fica porreiro
 
Para trocares de ic e ficares com as mesmas temps de intake, mais vale estar quieto, tens que confirmar que o ic que vais meter vai ser mais eficiente que o original.
 
na teoria um IC grande num turbo stock cria lag, eu acreditava nisso ate exprimentar um gttdi que ja teve carga mas voltou a por tudo stock (so tem repro) mas deixou ficar o IC que é quase do tamanho do radiador e aquilo não tem lag nenhum ate responde mais rapido do que o meu quando tava stock.
 
na teoria um IC grande num turbo stock cria lag, eu acreditava nisso ate exprimentar um gttdi que ja teve carga mas voltou a por tudo stock (so tem repro) mas deixou ficar o IC que é quase do tamanho do radiador e aquilo não tem lag nenhum ate responde mais rapido do que o meu quando tava stock.
Na teoria e na prática, quanto maior for o IC o lag irá ser maior, então imagina que se um turbo demora X tempo a meter o circuito (tubagens e ic) a 1.7B de pressão, em que este circuito tem, a titulo de exemplo, 8L. então se o sistema passar para 15L tem que demorar mais tempo a encher...digo eu....
Falo porque quando tinha o IC OEM na minha carrinha e depois meti o do cupra notei logo que levava mais tempo a responder....
 
Na teoria e na prática, quanto maior for o IC o lag irá ser maior, então imagina que se um turbo demora X tempo a meter o circuito (tubagens e ic) a 1.7B de pressão, em que este circuito tem, a titulo de exemplo, 8L. então se o sistema passar para 15L tem que demorar mais tempo a encher...digo eu....
Falo porque quando tinha o IC OEM na minha carrinha e depois meti o do cupra notei logo que levava mais tempo a responder....
no caso que falo até pode ser da repro estar puxada o que é certo é que responde logo mal se pise, o meu tem IC stock e se pisar de igual ainda demora uns 3s a reagir enquanto que o outro com IC grande sai logo para a frente, mas pode ser da afinação da repro. o gttdi é by AM
 
Back
Top