Meter Computador de bordo em 6L afinal é possivel

Epah aquele quadrande do POLO parece-me que fica muito bem no 6L principalmente pelo display do CB muito melhor que o display original do 6L gostei do que vi e é uma MOD intereçante.

Deve é ser dificil de aplicar por causa do IMMO e dos KM que vão ficar diferentes.

Mas está muito bom mesmo.

Cumps
 
Pois... eu gostava de por no meu.. o meu e a gasolina dai so ter tirado estes tambem.. mas nao sei se será tao linear como comprar o quadrante, manete e ta de mota...
=|
 
Eu tambem nao sei como serä ao certo, mas a manete te com CB tem uma ficha propria, agora eu nao sei se todos os modelos tem essa ficha na cablagem (tipo prè-instalacao), que è o que faz a ligacao com a centralina para a gestao das informacoes.

Tenta falar com o user camaleao ibiza ou com o professor, talvez eles te possam dar umas dicas, pois parecem-me ser pessoas bastante entendidas.

Um Abraco
 
Se existir cablagem á priori ficaria mais simples seria so trocar quadrante e manete, plug & play :D espero eu..
 
Podem usar um quadrante de gasolina num diesel sem problemas.

Eu esse quadrantes consigo meter os km's que o carro tem e ler o login e casar ele ao carro e fazer as ligações.

Sei que pode parecer publicidade fora do sitiu mas como hã um interesse geral deixo aqui a info :)
 
Back
Top