Uma vergonha! E alguns ainda em garantia, aquele primeiro, foi garagem e tudo, e o homem que teve 19, em quê que a mercedes ganha?? só perde...
Ainda perde mais por dizer(hoje maior parte quando chega as garantias e assim diz igual) que provavelmente foi o condutor, que nso veiculos deles nao aconteçe nada disso..
2xIxo é os donos k puxam com ibizas e dps com a vergonha pegam fogo aos carros por levarem uma corda dos ibizas valente xD
-O queeeeeeeee??? levei uma tareia de um ibiza? k vale menos k o meu e ta xeio de extras fod@s vou pegar ja fogo a isto... ai esta a razao de tudo isto LOOL
O problema é a marca não assumir os erros. Parece que são perfeitos.
desculpa mas acho que não é das coisas mais correctas que se disse por aqui, vai ver o histórico da mercedes no que toca a substituições por defeito...
incrível que isto acontece muito em Portugal... e muito em quem não faz as revisões na marca.. é caro, mas e garantia?
sim acredito que possa ser algum defeito, mas se fosse universal certamente que a mercedes se responsabilizava, até pq é a marca que é, e não seria a primeira vez.
desculpa mas acho que não é das coisas mais correctas que se disse por aqui, vai ver o histórico da mercedes no que toca a substituições por defeito...
incrível que isto acontece muito em Portugal... e muito em quem não faz as revisões na marca.. é caro, mas e garantia?
sim acredito que possa ser algum defeito, mas se fosse universal certamente que a mercedes se responsabilizava, até pq é a marca que é, e não seria a primeira vez.