Um otimo fake para os homens![]()
vê la que ninguem reparou que a gaja nos cintos de 4pontos nem pos o cinto por cima dos ombros como o condutor/piloto tem,pos o cinto na cintura só mesmo para as mamas puderem "fugir" loooool
x2...tudo nao passa de uma encenaçao!
E QUE BELA ENCENAÇAO!!!
nao fiques com ciumes depois davas uma voltinha tambem , salvo erro o nick diz Filipa mas quem escreve as mensagens é o namorado dela um rapaz que pára na mesma oficina que eu ele uma vez disse-me que usava o nick dela para escrever no forum por isso nao penses que quero andar aí a mostrar as mamas a toda gente nao me pagam para isso tal como a gaja do video lolol .
tiago nao há stress vamos dar um gas na mesma a maia1x empresta-te as maminhas dela lolooooolLoooL
tiago nao há stress vamos dar um gas na mesma a maia1x empresta-te as maminhas dela loloooool
Estás-me a assustar André.
Mas nada contra! Cada um com as suas opções!
Se quiseres empresto-te um soutien para pores umas laranjinhas, já que no teu corpinho danone ficavam a matar... Não preciso de ver, estas duas fotos são "enlightening" o suficiente.
Oh Maia Laranjinhas?? Pó efeito resultar têm que ser melões, laranjinhas não é o "setup" ideal! lol