Júlio_SZ 18 Jan 2012 #41 ah ok, epa demorei bue a perceber pk nao ficava melhor dont ?? tava msm a toa com os teus 2 memes lol depois xeguei la
ah ok, epa demorei bue a perceber pk nao ficava melhor dont ?? tava msm a toa com os teus 2 memes lol depois xeguei la
fabregas 18 Jan 2012 #42 Júlio_SZ disse: ah ok, epa demorei bue a perceber pk nao ficava melhor dont ?? tava msm a toa com os teus 2 memes lol depois xeguei la Clique para expandir... O nome desse meme é mesmo "Y U NO", daí a piada.
Júlio_SZ disse: ah ok, epa demorei bue a perceber pk nao ficava melhor dont ?? tava msm a toa com os teus 2 memes lol depois xeguei la Clique para expandir... O nome desse meme é mesmo "Y U NO", daí a piada.
Júlio_SZ 18 Jan 2012 #44 StOcK666 disse: Clique para expandir... x2 lllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollll epa eskece knock out completo :lol::rir::rir: fica mesmo bem !!
StOcK666 disse: Clique para expandir... x2 lllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollll epa eskece knock out completo :lol::rir::rir: fica mesmo bem !!
fabregas 19 Jan 2012 #49 HYBS_1.9TDI disse: Clique para expandir... Ganhaste! Podem fechar o topico! lolol
HYBS_1.9TDI 19 Jan 2012 #53 fabregas disse: Ganhaste! Podem fechar o topico! lolol Clique para expandir... loooooooooooooooooooooooooooooool
fabregas disse: Ganhaste! Podem fechar o topico! lolol Clique para expandir... loooooooooooooooooooooooooooooool
fabregas 19 Jan 2012 #55 Valter.VX disse: tópico brutal Clique para expandir... Isto é moda em todo o lado, nao sei como ainda não se tinham lembrado aqui.
Valter.VX disse: tópico brutal Clique para expandir... Isto é moda em todo o lado, nao sei como ainda não se tinham lembrado aqui.
Valter.VX 19 Jan 2012 #58 fabregas disse: Isto é moda em todo o lado, nao sei como ainda não se tinham lembrado aqui. Clique para expandir... eu sei.. ja fiz muitos já a mais de um ano para o chezburger.. sempre curti isto
fabregas disse: Isto é moda em todo o lado, nao sei como ainda não se tinham lembrado aqui. Clique para expandir... eu sei.. ja fiz muitos já a mais de um ano para o chezburger.. sempre curti isto
FQV 19 Jan 2012 #59 Isto tem muita piada... mas nao tenho paciencia para os fazer... Mas façam, que eu ri.me a brava com alguns!
Isto tem muita piada... mas nao tenho paciencia para os fazer... Mas façam, que eu ri.me a brava com alguns!