FR_AD 22 Mai 2012 #381 fabregas disse: Clique para expandir... loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
totalmichel 22 Mai 2012 #386 Ricardo177 disse: Uploaded with ImageShack.us Clique para expandir... loooooool =D>
GuilhermeAndre 22 Mai 2012 #388 Ricardo177 disse: Uploaded with ImageShack.us Clique para expandir... loooooooool
S1lva 3 Jun 2012 #390 Gonzo_CV disse: Brincadeira Clique para expandir... Não percebi esse quote ao meu tópico além de que se foi dirigido a mim acho que te enganaste na pessoa
Gonzo_CV disse: Brincadeira Clique para expandir... Não percebi esse quote ao meu tópico além de que se foi dirigido a mim acho que te enganaste na pessoa
Gonzo_CV 3 Jun 2012 #391 Lol. Escrevi brincadeira mesmo por não ser dirigido a ti ou a alguém em específico,só aproveite o teu tópico devido a escreves sobre fumo mais nada. Vocês levam tudo muito a peito.
Lol. Escrevi brincadeira mesmo por não ser dirigido a ti ou a alguém em específico,só aproveite o teu tópico devido a escreves sobre fumo mais nada. Vocês levam tudo muito a peito.
Vankish 4 Jun 2012 #392 EHEHEH deixo aqui um MEME que me deu algum trabalho mas acho piada porque isto acontece bué vezes na zona onde eu trabalho ehehehe
EHEHEH deixo aqui um MEME que me deu algum trabalho mas acho piada porque isto acontece bué vezes na zona onde eu trabalho ehehehe
P Pedro_ctx 7 Jun 2012 #396 Eu sei que nao e do ibizaclub mas fui eu que fiz e acho no minimo epico x)
HuGo J. 7 Jun 2012 #399 Diogo_6K disse: Hugo o teu esta top.:rir: Clique para expandir... LOL :rir: \\/