Melhorar travagem GTTDi

so com discos e pastilhas do melhor, brembo e tarox, ja notas diferenca, no entanto, é do dia pa noite, passar de uns 280mm para uns 305..ou maior.
depende do investimento que possas/queiras fazer, falando por alto, 300eur ja arranjas discos de 280mm e pastilhas boas.

se tiveres ai uns 400 ja metes discos e pastilhas do melhor que ha nessa medida.

se tiveres uma quantia bem mais elevada ja arranjas kits brembo,tarox, etc alguns ate usados que compensam.
o camaleao fez um bom upgrade no gttdi dele, ja nao me lembro foi quanto gastou...
Estou um bocado desligado do forum. Mas vi o tópico :D
Eu digo amigo Carlos, não tenho nem nunca tive nada a esconder, tu sabes ;-)
:arrow: Kit Brembo GT Junior 4 pintons (2 pinças)
:arrow: Discos brembo 305mm (2 discos)
:arrow: Suportes das pinças para fixar á manfa de eixo (2 suportes)
:arrow: Bicone para ligação dos tubos de oleo (2 bicones)
ficou em 1280€ em 2007
:arrow: depois gastei mais 75€ a mandar perfurar os discos em cnc e temperar/endurecer(Obrigado ao user sport1.6), para ficar igual aos dos porsche's :ideia:
:arrow: gastei mais 80€ em 2 tubos de malha de aço com isolamente exterior em silicone, mais 2 acessórios feito no torno para ligar as tugabens de origem, mais 2 acessórios a 45º para apertar nos bicones que apertam nas pinças
:arrow: Oleo ATE 16€
:arrow: Montagem feita por mim 0€
:arrow: Sistema ferrado pelo mecânico, visto ser preciso 2 pessoas, uma no pedal e outra a sangrar as pinças 0€

:arrow: Resultado: 1451€ tudo novo em Setembro 2007(tudo com factura em meu nome :ideia:)

Abraçada

aqui esta uma boa maneira de gastar 300 cts.
com algo que sabemos que esta feito como deve ser.

podem sempre ter o mesmo sistema comprando tudo novo e "kit", ai o preco é outro lol.

abraco.

Isso ja se consegue arranjar mais baratuxo..

Mas é um excelente sistema de travagem..
CAMALEAO da ai o FEEDBACK disso :lol::lol:

Obrigado Scorpio.
Abrç

Zx o que eide dizer, é bom
Uma vez levei uma amizade a testar o carro, ia á pendura esqueci o cinto, ou melhor ia para coloca-lo, quando o condutor fez a primeira travagem, diz que pisou suave, eu só me lembro e colocar as mãos no vidro para não ir de cabeça :oops::oops:
Abrç

Obrigado Scorpio.
Abrç

Zx o que eide dizer, é bom
Uma vez levei uma amizade a testar o carro, ia á pendura esqueci o cinto, ou melhor ia para coloca-lo, quando o condutor fez a primeira travagem, diz que pisou suave, eu só me lembro e colocar as mãos no vidro para não ir de cabeça :oops::oops:
Abrç

LOL. Normalissimo com um investimento desse calibre.

Back