Estou um bocado desligado do forum. Mas vi o tópicoso com discos e pastilhas do melhor, brembo e tarox, ja notas diferenca, no entanto, é do dia pa noite, passar de uns 280mm para uns 305..ou maior.
depende do investimento que possas/queiras fazer, falando por alto, 300eur ja arranjas discos de 280mm e pastilhas boas.
se tiveres ai uns 400 ja metes discos e pastilhas do melhor que ha nessa medida.
se tiveres uma quantia bem mais elevada ja arranjas kits brembo,tarox, etc alguns ate usados que compensam.
o camaleao fez um bom upgrade no gttdi dele, ja nao me lembro foi quanto gastou...
Eu digo amigo Carlos, não tenho nem nunca tive nada a esconder, tu sabes ;-)
:arrow: Kit Brembo GT Junior 4 pintons (2 pinças)
:arrow: Discos brembo 305mm (2 discos)
:arrow: Suportes das pinças para fixar á manfa de eixo (2 suportes)
:arrow: Bicone para ligação dos tubos de oleo (2 bicones)
ficou em 1280€ em 2007
:arrow: depois gastei mais 75€ a mandar perfurar os discos em cnc e temperar/endurecer(Obrigado ao user sport1.6), para ficar igual aos dos porsche's :ideia:
:arrow: gastei mais 80€ em 2 tubos de malha de aço com isolamente exterior em silicone, mais 2 acessórios feito no torno para ligar as tugabens de origem, mais 2 acessórios a 45º para apertar nos bicones que apertam nas pinças
:arrow: Oleo ATE 16€
:arrow: Montagem feita por mim 0€
:arrow: Sistema ferrado pelo mecânico, visto ser preciso 2 pessoas, uma no pedal e outra a sangrar as pinças 0€
:arrow: Resultado: 1451€ tudo novo em Setembro 2007(tudo com factura em meu nome :ideia
Abraçada