Melhorar travagem GTTDi

Pois é pessoal, estou numa de investir, também, na segurança do meu bolide.. O que queria saber era qual o melhor investimento para o meu GTTDi.. estava a pensar meter uns discos e umas boas pastilhas.. que sugerem?!! E em relação aqueles kit majorados que se compram?! Obviamente serão melhores que apenas uma simples mudança de discos e pastilhas, mas o dinheiro será bem aplicado pela melhoria sgnificativa na travagem ou uns bons discos e umas boas pastilhas será suficiente?!

Já agora o GTTDi só leva os 280mm ou poderei comprar uma medida maior?!
 
Tambem acho boa ideia.. mas acho que vou ter de mudar, discos, pastilhas, bombas e provavelmente as mangas certo?!

Falaram-me em tarox G88 ou uns F2000 com pastilhas DS2500

Bom kit! Já fica numa nota... ;)

Mas para as dimensões de origem é uma excelente escolha. G88 + DS2500
 
Bom kit! Já fica numa nota... ;)

Mas para as dimensões de origem é uma excelente escolha. G88 + DS2500

Bom a ver vamos se ainda este mes vem pra ca um conjunto de G88 ou F2000 que me dizem ser um tanto ou quanto melhores que os G88 ao mesmo preço.. e as DS2500.. E provavelmente tambem uns tubos em malha de aço..
 
Pessoal então é assim o que é preferível..

Material novo a estrear: Discos G88 + Pastilhas DS2500
ou
Material usado: Conjunto completo de travagem do FR
 
Bom ficou resolvido da seguinte forma..

Discos Tarox G88 usados

DS2500 + Malha de aço + oleo novo

A ver vamos quando estiver tudo nos trinques como fica..
 
Vou desenterrar isto.. o carro melhorou-se o motor e agora é altura de melhorar os travões..

Queria saber 2 coisas

1º dos sistemas de travagem que andam à venda nos classificados do forum qual voces escolhiam?!

2º para melhorar a travagem no eixo traseiro qual é a melhor solução?! meter apenas discos novos e pastilhas?!
 
so com discos e pastilhas do melhor, brembo e tarox, ja notas diferenca, no entanto, é do dia pa noite, passar de uns 280mm para uns 305..ou maior.
depende do investimento que possas/queiras fazer, falando por alto, 300eur ja arranjas discos de 280mm e pastilhas boas.

se tiveres ai uns 400 ja metes discos e pastilhas do melhor que ha nessa medida.

se tiveres uma quantia bem mais elevada ja arranjas kits brembo,tarox, etc alguns ate usados que compensam.
o camaleao fez um bom upgrade no gttdi dele, ja nao me lembro foi quanto gastou...
 
so com discos e pastilhas do melhor, brembo e tarox, ja notas diferenca, no entanto, é do dia pa noite, passar de uns 280mm para uns 305..ou maior.
depende do investimento que possas/queiras fazer, falando por alto, 300eur ja arranjas discos de 280mm e pastilhas boas.

se tiveres ai uns 400 ja metes discos e pastilhas do melhor que ha nessa medida.

se tiveres uma quantia bem mais elevada ja arranjas kits brembo,tarox, etc alguns ate usados que compensam.
o camaleao fez um bom upgrade no gttdi dele, ja nao me lembro foi quanto gastou...

Exacto, eu estava a pensar em meter em 280 mas com uns disco e afins à homem eheheh
Pra mudar pra 280 é só bombas novas certo?
 
Eu tenho o meu sistema de travagem a vender.. por 200€ levas tudo.. com discos tarox g88 :)

Entao e atras ninguem da umas dicas para saber o que posso meter?!
 
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