há quem tenha e não ande pra frente.
são gostos....
Também é verdade, compram nitro estragado...
há quem tenha e não ande pra frente.
são gostos....
Com nitro anda sempre mais...
[video=youtube;F-L5bzwdpVI]http://www.youtube.com/watch?v=F-L5bzwdpVI[/video]
Acho que a JQ da AM a antiga carrinha de um user aqui do forum, chegou a fazer 12 altos.
Pessoal, não se iludam com os tempos feitos em STR, ali quase todos os carros fazem tempos muito baixos que depois não conseguem igualar em mais nenhum lado,mas isto não é preciso ser nenhum espert, basta apenas fazer uma pequena pesquisa e vem logo no que falo... alem de que a pista ate á um tempo a traz (não sei se ja foi regularizada esta situação) não tinha os 400mts como se diz.![]()
Pessoal, não se iludam com os tempos feitos em STR, ali quase todos os carros fazem tempos muito baixos que depois não conseguem igualar em mais nenhum lado,mas isto não é preciso ser nenhum espert, basta apenas fazer uma pequena pesquisa e vem logo no que falo... alem de que a pista ate á um tempo a traz (não sei se ja foi regularizada esta situação) não tinha os 400mts como se diz.![]()
ve-se agr em Santa Pod essa tua teoria!loooooool
secalhar nem sabe o que é santa pod, tu não estavas e agueda ontem?
Ontem estive por Almada amigo, existe um AD que vai la sempre tbm confundem muito!:lol:
não sabes o que dizes...
ve-se agr em Santa Pod essa tua teoria!loooooool
secalhar nem sabe o que é santa pod, tu não estavas e agueda ontem?
Sim,esta-se a ver lá produto nacional....podem não ser os melhores que la estão,mas á que lhes dar o devido valor,
porque Santa Pod é muito á grande!
entao es mau é a matematica
tens noção que te estas a contrariar certo?