Melhor percurso malta do norte Porto->Algarve

Boas malta
Pois é como muito dos portugas vou de férias até ao Algarve Portimão, gostava de saber para quem já foi ou tenha conhecimento qual a melhor percurso para poupar portagens e já agora poupar o carro, mantendo a segurança e não ter de demorar um dia a chegar :)
A A29 pelos vistos já se pagam scuts...
Já andei a ver no viamichelin
Segunda feira arranco, dicas seriam boas malta ;)
Abrc e já agora boas férias
 
eu dou-te um concelho melhor

ias aqui para o norte de espanha tens uma zona bem melhor que o algarve isso ja é estrangeiro para mim XD

devo ser dos poucos portugas que nao gosta do algarve
 
Tou no teu grupo :D
Desculpem lá mas não estamos aki a discutir os melhores locais para onde ir...pq espanha conheco de ponta a ponta...e n seria para o norte de espanha que ia de certezinha...pa mau tempo agua fria já basta o norte A nossa economia está a precisar bem mais que se deixe aqui o nosso dinheiro que a da Espanha....e se não somo nós a pensar em gastar cá e virmos com pensamentos que isto é td uma merd@ mais vale gastar ali ao lado...assim é que isto n avança...pensamentos pouco patriotas! Como eu pode haver mais malta com dúvidas na escolha das melhores estradas para o Algarve. Sem offtopic malta
;)
 
Boas, apartir de leiria consegues vir sempre pela nacional digo assim porque tambem nunca fui mais pra cima, leria vais sempre pela nacional e vais passar junto a vila franca N10, porto alto N118, alcochete Ic 3 e ic 32, sais no montijo junto ao forum, na estrada que vai para o pinhal novo cortas por rio frio N5 vais sair a aguas de moura depois é só seguires para sul pela conhecida nacional IC1 :) se fores ao gogle maps vés bem como te tou a dizer :) eu fazia assim quando o ibiza estava nem a um palmo do chão =) espero ter ajudado.
 
Não sei se é o mais barato mas para mim é o melhor (A28/A1/A13/A2) e vou todos os anos para o sul de espanha.
 
Last edited:
Afurada apanhas um barco sempre junto a costa nao pagas portagens nem scuts depois portimão cuidado a passar em sagres de resto sempre a direito lol

fora de tangas se tiveres via verde sempre pelas autoestradas nas saidas colado a um camiao/autocarro e custo minimo por vezes sao dificeis de apanhar mas quando se consegue é uma festa ja fiz essa viagem e so paguei na altura a passagem pela ponte 25Abril porque tava transito lol
 
Boas.

Fiz

Santa maria da feira - Aveiro Sul - A29

Depois A1 depois A13 e por fim A2

Paguei 34€

536 kilometros santa maria da feira Portimao
 
Desculpem lá mas não estamos aki a discutir os melhores locais para onde ir...pq espanha conheco de ponta a ponta...e n seria para o norte de espanha que ia de certezinha...pa mau tempo agua fria já basta o norte A nossa economia está a precisar bem mais que se deixe aqui o nosso dinheiro que a da Espanha....e se não somo nós a pensar em gastar cá e virmos com pensamentos que isto é td uma merd@ mais vale gastar ali ao lado...assim é que isto n avança...pensamentos pouco patriotas! Como eu pode haver mais malta com dúvidas na escolha das melhores estradas para o Algarve. Sem offtopic malta
;)

E eu perguntei-te alguma coisa?? :rir:
 
Eu ia pela A1 até Santarém, em Santarém convergia para a A13 até ao fim desta que é na Marateca e depois A2 até ao Algarve.

Numa viagem de 500 kms nem sequer me estava para chatear com nacionais e isso.
Prefiro pagar uns 40€ de portagem e ir sempre descansadinho e com segurança que ir-me meter em nacionais 1 e afins.

Ontem a A2 já não estava famosa em termos de transito, tudo muito compactado, imagino como estava a N1...
 
Eu ia pela A1 até Santarém, em Santarém convergia para a A13 até ao fim desta que é na Marateca e depois A2 até ao Algarve.

Numa viagem de 500 kms nem sequer me estava para chatear com nacionais e isso.
Prefiro pagar uns 40€ de portagem e ir sempre descansadinho e com segurança que ir-me meter em nacionais 1 e afins.

Ontem a A2 já não estava famosa em termos de transito, tudo muito compactado, imagino como estava a N1...
Sem dúvida concordo contigo...nacionais é muito perigoso.. a ic1 faz-se tranquilo até ao Algarve
 
Desculpem lá mas não estamos aki a discutir os melhores locais para onde ir...pq espanha conheco de ponta a ponta...e n seria para o norte de espanha que ia de certezinha...pa mau tempo agua fria já basta o norte A nossa economia está a precisar bem mais que se deixe aqui o nosso dinheiro que a da Espanha....e se não somo nós a pensar em gastar cá e virmos com pensamentos que isto é td uma merd@ mais vale gastar ali ao lado...assim é que isto n avança...pensamentos pouco patriotas! Como eu pode haver mais malta com dúvidas na escolha das melhores estradas para o Algarve. Sem offtopic malta
;)

pronto ta bem, eu tenho outra opiniao a cerca da agua e chuva.

em relação ao caminho mais barato/perto acho que o goolge maps diz isso

sempre podes escolher varios caminhos e ja vez onde passas e os km e dai ja podes fazer contas a vida espero ter ajudado
 
Back
Top