melhor panela final para ibiza fr

Boas pessoal!
Recentemente fiz uma repro no meu ibiza fr e tava a pensar em por linha directa so com panela final.
Gostava que alguem me dissesse se há alguma diferença grande de ser em inox ou em ferro para alem do preço?
Outra coisa, estava a pensar por a panela final desmiolada com ponteira cupra, no entanto gostava de saber que panelas de rendimento especificas ficam com ronco fixe sem ser tractor.
Abraços

perdes ponta com qualquer que seja a panela sem ser a final de origem mas nada de muito grande.
tudo depende do turbo que tenhas.

o de origem e mais que suficeinte a final de origem ou a do cupra

Boas pessoal!
Recentemente fiz uma repro no meu ibiza fr e tava a pensar em por linha directa so com panela final.
Gostava que alguem me dissesse se há alguma diferença grande de ser em inox ou em ferro para alem do preço?
Outra coisa, estava a pensar por a panela final desmiolada com ponteira cupra, no entanto gostava de saber que panelas de rendimento especificas ficam com ronco fixe sem ser tractor.
Abraços

em tempos um colega montou uma supersprint especifica para 6L, ficou um mimo. au puxar o carro ganha um ronco lindo.

Boas!
Obrigadao plas dicas! A minha ideia era n per mta ponta e ficar com um ronco engraçado e a ouvir se a descompressao do turbo. o meu receio e que se ficar c linha directa de 60 so com panela final desmiolada fique tipo tractor. alguem tem videos no youtube em que tenho feito esta alteraçao para eu poder ouvir?
Abraços

Back