Melhor opção travagem para Ibiza 6L

boas as bombas brembo do fiat 20v turbo so da em discos 288mm ,travagem maior atras so metendo repartidor de travagem sem isso nao vale o dinheiro gasto
 
pois mas eu nao andava propriamente a aquecer os discos e dar lhes com agua a seguir. o que me disseram varias pessoas no forum da honda e que aqueles brembo empenavam muito facilmente tambem pelas pastilhas nao serem das moles, aconselharam me os ebc com pastilhas ebc greenstuf, quando tiver de mudar ao ibiza meto isso, vao a gastar mais rapido por serem discos perfurados e pastilhas moles certo? e assim tao mais rapido?

Eu quando disse que depende do tramamento não estava a falar desse exemplo, é mais do tipo nos primeiros 600 a 800kms deixar o material acamar sem travagens bruscas, que isso sim faz empenar os discos...

As Greenstuff com discos perfurados e ou ranhurados gastam-se mais depressa, mas nada do outro mundo, se em discos lisos duram, em média, 50 ou 60 000km, com discos perfurados devem durar menos 5 ou 10 000kms.
 
Pessoal acham que se nota muita diferença entre 312mm ap racing (seat sport) para uns 323mm brembo (leon cupra r) ?
 
Back
Top