NevesFR 9 Ago 2011 #21 Fica só aqui uma antes de sairmos de Gaia enquanto esperavamos por mais pessoal... Depois coloco o resto, que foi à ida para lá... Depois não tirei mais porque vi grandes máquinas fotográficas e pensei não tirar...
Fica só aqui uma antes de sairmos de Gaia enquanto esperavamos por mais pessoal... Depois coloco o resto, que foi à ida para lá... Depois não tirei mais porque vi grandes máquinas fotográficas e pensei não tirar...
L_Cobain27 9 Ago 2011 #22 NPinheiro disse: Deixo aqui mais umas fotos ... abraço Clique para expandir... este FR está fantástico 8)
NPinheiro disse: Deixo aqui mais umas fotos ... abraço Clique para expandir... este FR está fantástico 8)
FabiO_NG 20 Ago 2011 #23 Os homens das fotos esqueceram.se de as postar ja tou a ver de tantas maquinas fotograficas só 2 users postaram aqui as belas fotos
Os homens das fotos esqueceram.se de as postar ja tou a ver de tantas maquinas fotograficas só 2 users postaram aqui as belas fotos
Tojinha 29 Ago 2011 #24 carlos_cupra disse: eu quero ver FOTOOOSSSSSS Clique para expandir... ta tudo de ferias!!!! pa ja n ha fotos.... eheh...e eu n levei makina..... abraxos
carlos_cupra disse: eu quero ver FOTOOOSSSSSS Clique para expandir... ta tudo de ferias!!!! pa ja n ha fotos.... eheh...e eu n levei makina..... abraxos