O meu carro tem andado meio "constipado".Andei a fazer o teste à MAF e os valores são muito díspares dos valores específicos. do género quando acelero em alguns regimes, o gráfico actual mantém uma oscilação suave e a MAF actual sobe bastante, voltando-se a a encontrar quando a específica desce.
Tenho uma MAF do TDI de 130 CV. Embora encaixe perfeitamente e blá blá blá, venho recolher algumas opiniões do funcionamento desta no motor ASV.
1º Já ví por aqui que os valores de leitura são diferentes e o andamento é diferente. A dúvida é se é para melhor ou o contrário.
2º Também vi que o carro consome mais!
3º e último, cépticos afirmam que não funcionam de maneira nenhuma.
Peço "encarecidamente" a quem tenha desenvolvido algum Know How sobre este assunto que coloque algo sobre isso.
Desde já um obrigado aqui ao pessoal!
Tenho uma MAF do TDI de 130 CV. Embora encaixe perfeitamente e blá blá blá, venho recolher algumas opiniões do funcionamento desta no motor ASV.
1º Já ví por aqui que os valores de leitura são diferentes e o andamento é diferente. A dúvida é se é para melhor ou o contrário.
2º Também vi que o carro consome mais!
3º e último, cépticos afirmam que não funcionam de maneira nenhuma.
Peço "encarecidamente" a quem tenha desenvolvido algum Know How sobre este assunto que coloque algo sobre isso.
Desde já um obrigado aqui ao pessoal!