Medida máxima em profundidade das colunas 6l

Boas pessoal! alguem me sabe dizer qual a medida máxima em profundidade que um 6l pode levar nas portas da frente!!! já tendo em conta com os adaptadores!!!
Pq tou para comprar umas colunas focal 16,5 com 66,2mm de profundidade, e um colega meu avisou-me para verificar a medida em profundidade para n me vir bater no vidro!!!
Quem souber alguma coisa a este respeito será q me poderá esclarecer???
cumps
 
Porquê as FOCAL?
E sim podes montar as colunas com os adaptadores especificos.
Nâo bate. Se batesse tava eu tramado com as colunas que costumo montar :)
E nós fazemos os nossos aros, e não usamos os aros de plasticos das norautos... mas eles também precisam de vender :)
 
tenho um ibiza 6l de 2002 e ta todo equipado com mtx audio frente, traz (com twitters) e ovais no contraplacado.... as medias sao 16.5 traz e frente e tens de usar suportes de colunas que se vende nas lojas auto.... se tiveres a pensar meter a traz e á frente os suportes da frente sao os mesmos pras portas de traz

fica bem
 
Porquê as FOCAL?
E sim podes montar as colunas com os adaptadores especificos.
Nâo bate. Se batesse tava eu tramado com as colunas que costumo montar :)
E nós fazemos os nossos aros, e não usamos os aros de plasticos das norautos... mas eles também precisam de vender :)

Como e que fazem os aros?? a coluna do lado do condutor rebentou-me a semana passada e tenho ca em casa umas hertz para por mas deparei-m com o adaptador e fiquei a nora, ainda inventei a adaptar a coluna e colar com silicone mas nada feito.. :\
 
Nos fabricamos os nossos próprios aros em MDF.
Tem de se tirar os rebites do suporte original, e sacar a coluna fora.
Depois disso fazemos os aros á medida :)

Existe outras opções bem melhores, como ir a um torneiro e fazer um mesmo catita :)
Mas isso sao outros voos. E depende dos projectos.
 
Back
Top