MorpheuS 9 Jan 2009 #24 Bem vindo.. Um pequeno aparte... Duvido que se me aprensenta-se num forum espanhol eles fossem postar em portugues nesse topico, mas fica a duvida...
Bem vindo.. Um pequeno aparte... Duvido que se me aprensenta-se num forum espanhol eles fossem postar em portugues nesse topico, mas fica a duvida...
White Cupra 12 Jan 2009 #25 MorpheuS disse: Bem vindo.. Um pequeno aparte... Duvido que se me aprensenta-se num forum espanhol eles fossem postar em portugues nesse topico, mas fica a duvida... Clique para expandir... Já sabes, que nós portugueses estamos mais que habituados a sermos nós a ter que esforçar para que nos entendam... Lá é o contrário De qualquer forma, bem vindo!!!!!
MorpheuS disse: Bem vindo.. Um pequeno aparte... Duvido que se me aprensenta-se num forum espanhol eles fossem postar em portugues nesse topico, mas fica a duvida... Clique para expandir... Já sabes, que nós portugueses estamos mais que habituados a sermos nós a ter que esforçar para que nos entendam... Lá é o contrário De qualquer forma, bem vindo!!!!!
rykard 13 Jan 2009 #26 White Cupra disse: Já sabes, que nós portugueses estamos mais que habituados a sermos nós a ter que esforçar para que nos entendam... Lá é o contrário De qualquer forma, bem vindo!!!!! Clique para expandir... yah o Zé Portuga é mesmo assim lol
White Cupra disse: Já sabes, que nós portugueses estamos mais que habituados a sermos nós a ter que esforçar para que nos entendam... Lá é o contrário De qualquer forma, bem vindo!!!!! Clique para expandir... yah o Zé Portuga é mesmo assim lol
Alexandre 13 Jan 2009 #27 MorpheuS Bem vindo.. Um pequeno aparte... Duvido que se me aprensenta-se num forum espanhol eles fossem postar em portugues nesse topico, mas fica a duvida... Clique para expandir... É bem provável que fosse como aqui uns em português,outros em espanhol e outros em portunhol :rir: :weedman: White Cupra Já sabes, que nós portugueses estamos mais que habituados a sermos nós a ter que esforçar para que nos entendam... Lá é o contrário De qualquer forma, bem vindo!!!!! Clique para expandir... Completamente verdade, enfim... Mas em relação ao user em questão já tive oportunidade de falar com ele no msn (ele em espanhol e eu em português) e correu cinco estrelas
MorpheuS Bem vindo.. Um pequeno aparte... Duvido que se me aprensenta-se num forum espanhol eles fossem postar em portugues nesse topico, mas fica a duvida... Clique para expandir... É bem provável que fosse como aqui uns em português,outros em espanhol e outros em portunhol :rir: :weedman: White Cupra Já sabes, que nós portugueses estamos mais que habituados a sermos nós a ter que esforçar para que nos entendam... Lá é o contrário De qualquer forma, bem vindo!!!!! Clique para expandir... Completamente verdade, enfim... Mas em relação ao user em questão já tive oportunidade de falar com ele no msn (ele em espanhol e eu em português) e correu cinco estrelas