MB w AM - Amigos looool

[video=youtube;87FBLd07YBI]http://www.youtube.com/watch?v=87FBLd07YBI&feature=channel_video_title[/video]
:rir::rir:
 
a cana de pesca era no caso de ele fugir.... e que no meio de tanta arma uma cana de pesca e de desconfiar....:rir:
 
è tal e qual como os clubes de futebol,a nossa "casa"é sempre a melhor
pior ainda os clubes,detesto futebol,MAS respeito todos os demais
fazer guerras e outras coisas mais por futebol,para mim é das coisas mais estupidas k pode haver
os jogadores é que ganham milhares de dinheiro ao fim do mês,e nao levam nenhum a casa dos adeptos certo?
entre muitas outras coisas.
sobre a AM vs MB é igual,atençao,nao entendo nada de nada de aço nem quero saber mais do que sei e entendo,mas pelo meu campo de visão,nao vejo motivos de guerras
se um cliente,pagar bem pago,é obvio que o carro anda bem e com motivos de andar,depois ha aqueles que querem que andem mas com material inferior...depois parte algo,trabalho mal feito etc etc enfim
o povo é que fazem as guerras,as competiçoes e isso para mim é fartura,pk se todos tivessem um diesel como eu e que me custou a ganhar e pagar,levantavam todos as maos para o ceu se pelo menos tivessem um motor AAZ TD
bj e dsc mas eu penso assim
 
pior ainda os clubes,detesto futebol,MAS respeito todos os demais
fazer guerras e outras coisas mais por futebol,para mim é das coisas mais estupidas k pode haver
os jogadores é que ganham milhares de dinheiro ao fim do mês,e nao levam nenhum a casa dos adeptos certo?
entre muitas outras coisas.
sobre a AM vs MB é igual,atençao,nao entendo nada de nada de aço nem quero saber mais do que sei e entendo,mas pelo meu campo de visão,nao vejo motivos de guerras
se um cliente,pagar bem pago,é obvio que o carro anda bem e com motivos de andar,depois ha aqueles que querem que andem mas com material inferior...depois parte algo,trabalho mal feito etc etc enfim
o povo é que fazem as guerras,as competiçoes e isso para mim é fartura,pk se todos tivessem um diesel como eu e que me custou a ganhar e pagar,levantavam todos as maos para o ceu se pelo menos tivessem um motor AAZ TD
bj e dsc mas eu penso assim

Amigo, a guerra não são das casas em questão, mas sim entre os clientes deles... capit?
 
Boas malta,

kem ñ gosta de fazer um confrontozito para ver s o carro anda ou ñ?! agora ao ponto de levar ao estado de "guerra" axo exagerado!
peace and love mas sempre no aço!

Abraços e Bjs pk tb há senhoras no forum ICPT.
 
[FCS]alfamax;1742774 disse:
Amigo, a guerra não são das casas em questão, mas sim entre os clientes deles... capit?

pelo pouco k entendi,reparei k a guerra é entre clientes e por isso fiz o meu comentario
nao acuso ninguem em concreto,apenas so axo mal haver este tipo de confusao

mas la está,tal e qual o futebol.apenas é outra visao e opiniao de ver as coisas

abc
 
Last edited:
ja se manda beijinhos no ibizaclub? fuck! :)

txi nao me digas k nao das um beijo ao teu pai,
nao tenho problemas em dar um beijo na cara a um homen(pai) e sou casado
por isso,a meu ver um beijo pode ser interpretado de muitas coisas,enquanto muitos mandam abraços e por tras estao a fudder o proximo,
e alem do mais nao sabes o grau de amizade k eu tenho com a pessoa em questao
por acaso ate tem sido um dos poucos aki no forum,k nao nega ajuda,a mim inclusive
atençao,nao me leves a mal,apenas tou na boa
ABRAÇO
 
Last edited:
Back
Top