MB - Raio Power mode

Eu sei e não tenho pressa, porque tenho "muitos anos de vida" para melhorar os meus conhecimentos nesta àrea:)

raio olha que esse post era 100% dirigido para o SAM é que ele ultimamente anda com uma dor de corno do caraças em relaçao a MB vá-se lá saber porquê,e sempre que pode mandar a "tacada" aproveita logo seja em que topico for .

quanto ao teu carro se achas que ta melhor assim optimo para ti :)
 
Last edited:
Olha Raio,aprende k teu patrão,mas não faças negocio disso man.
Houve gente que já fez o mesmo,e neste momento já acabou o tempo de antena.
Ele anda sempre em evoluções e novidades,não caias na patetiçe de kerer ganhar uns euros á pala do miguel,nunca irás saber tudo podes crer,mas pronto faz como kiseres...:whistle:
Eu já estou como o velho ditado,"Tu é que sabes como é que queres que lide contigo..."
 
Olha lá oh Pipe , já estou farto das merdas que escreves. Vai Lá a Auto maluqueira com um motor que não seja um PD130, a ver se te fazem electrónica. Vai lá .. Ou queres que te vá buscar a casa e te leve lá com um ibiza 110 stock a ver se eles fazem ?

Já paravas com essa atitude. O Zeze nunca provou os cv´s que tem. Mostra ai o Mapa. Quem tem, PROVA!

Eu quero ver o mapa do zézé, é possível ? Tás a puxar a carroça.. agora, PIU!

Quero ver esses 400 cv´s . Mostra ai a toda comunidade.

Ps - ZéZé não é nada contra ti.
 
Visto que isto até já aqui chegou, vou repetir o que já o disse pessoalmente ao Raio Azul...respeito a decisão do Diogo em tentar ser chipador, mas de facto nada me iria surpreender caso ele conseguisse tirar mais potência que o Miguel, pois é exactamente a mesma coisa que ir ao Mini-Preço e comprar as melhores pizzas de queijo e fiambre...

...eu levo-as para casa e meto-lhes azeitonas e cogumelos do meu frigorifico e a pizza sabe-me muito melhor e até poupei dinheiro, mas vai haver o dia em que me vou aventurar e faço eu a pizza toda no meu forno. Nessa altura vou-me aperceber que o segredo da Pizza continua a estar na massa!!!

De qualquer das formas e não teria qualquer problema com isso, posso sempre levar ai o carro e testar com o verdadeiro Raio Azul!!!


Cps

Mais nada !
Mestre e mestre !
 
Raio Azul, tu tens pancada não tens?
Qual é a dúvida disso Kaniv3tt3s?:D
Cumprimentos e fica bem:)
Olha Raio,aprende k teu patrão,mas não faças negocio disso man.
Houve gente que já fez o mesmo,e neste momento já acabou o tempo de antena.
Ele anda sempre em evoluções e novidades,não caias na patetiçe de kerer ganhar uns euros á pala do miguel,nunca irás saber tudo podes crer,mas pronto faz como kiseres...:whistle:
Eu já estou como o velho ditado,"Tu é que sabes como é que queres que lide contigo..."
Aprender aprendi algumas coisas com o patrão, mas não foi ele que foi decisivo para eu entrar neste mundo, mas outro chipador do norte conceituado:)
Não quero ganhar dinheiro à pala do Miguel, somente quero provar o meu trabalho e o meu empenho em alguns carros e testar as minhas capacidades como já testei e correu bem no vp90 que fiz sozinho:rolleyes:
Abraço;)
Mais nada !
Mestre e mestre !
Sem quaisquer problemas, mesmo sabendo que o meu irmão amigo Redliner tem um turbo 22 da turbocenter e um ic do meu Imperador e eu um 22 stock com ic cupra, se bem que tenho injectores bosio que só são normalmente notados para carros acima de 2.0b de pressão ou 260 cvs;)
Serei fumado mas não terei quaisquer problemas:)
 
Olha lá oh Pipe , já estou farto das merdas que escreves. Vai Lá a Auto maluqueira com um motor que não seja um PD130, a ver se te fazem electrónica. Vai lá .. Ou queres que te vá buscar a casa e te leve lá com um ibiza 110 stock a ver se eles fazem ?

Já paravas com essa atitude. O Zeze nunca provou os cv´s que tem. Mostra ai o Mapa. Quem tem, PROVA!

Eu quero ver o mapa do zézé, é possível ? Tás a puxar a carroça.. agora, PIU!

Quero ver esses 400 cv´s . Mostra ai a toda comunidade.

Ps - ZéZé não é nada contra ti.

Questão pipe já nem vou falar,vou ser obrigado a fumar cachimbo.

Em relação ás merdas que eu escrevo,bom amigo isto é um forum publico não te estou a ofender,apenas escrevi algo que tu não aceitas,ou que tu não concordas,mas enfim.

Questão do zézé não ter cavalos,epah pois ele não vive no campo para ter tanto cavalo,no carro dele tem alguns,já agora uma pergunta amigo,espero que não leves a mal,alguma vez andás-te de LL...?
Já agora fica aki um teste de potencia dos kuais eu mais aprecio:

http://www.youtube.com/watch?v=kNKnAvNHPrc&feature=related


Já agora deixo a questão,sabes quantos póneis tem o Civic e o Evo5...?
 
Last edited:
Questão pipe já nem vou falar,vou ser obrigado a fumar cachimbo.

Em relação ás merdas que eu escrevo,bom amigo isto é um forum publico não te estou a ofender,apenas escrevi algo que tu não aceitas,ou que tu não concordas,mas enfim.

Questão do zézé não ter cavalos,epah pois ele não vive no campo para ter tanto cavalo,no carro dele tem alguns,já agora uma pergunta amigo,espero que não leves a mal,alguma vez andás-te de LL...?
Já agora fica aki um teste de potencia dos kuais eu mais aprecio:

http://www.youtube.com/watch?v=kNKnAvNHPrc&feature=related


O que eu quero ver aqui é o Gráfico não um vídeo.
 
opa o Homem é MB queres que ele seja diferente do resto da seita,claro que ele pensa que é o melhor que a MB é a melhor etc...etc
Não percas tempo.

A uniformização de carácter pelo sticker que se usa é uma realidade que não existe pralém do teu idealismo anti-MB.

Eu sou do Benfica e certamente não gostava que me identificassem como sendo um Vale e Azevedo.
 
A uniformização de carácter pelo sticker que se usa é uma realidade que não existe pralém do teu idealismo anti-MB.

Eu sou do Benfica e certamente não gostava que me identificassem como sendo um Vale e Azevedo.

Pois aqui esta bem patente não existe enganos é só ler os comentarios do user.
Continuas enganado eu não sou anti MB, sou anti fanaticos.
 
Continuas enganado eu não sou anti MB, sou anti fanaticos.


Subscrevo por baixo....:pip:

Á mesmo um grande exagero na questão do Miguel,mas enfim á alguns anos que é mesmo assim,ninguem mais pode falar nada,fazem do Homem um Deus do mundo automovel......:respect:
Aki o Raio Azul é uma peça que tenho acompanhado á tempo,já me ri bastante com o rapaz,no TOOL então é mesmo de partir o côcô...

nota:Hoje soube de uma engraçada,axo que ontem para os lados de Lisboa esteve lá um ibiza de matricula UJ de umas das casas conceituadas nestas cenas dos Tdis.
Axo que foram feitos uns convites a uns tais super MBs,caso do XT e outros,mas ao que pareçe ninguem quis puxar....:whistle:
Acabo por pensar,será que os tais super Cylons muito falados não são suficiente fortes para um turbo banal de fábrica....?
Dps dizem que o rapaz se esconde na oficina,afinal não é bem assim......alguem borrou a cuéca.....:D
 
Subscrevo por baixo....:pip:

Á mesmo um grande exagero na questão do Miguel,mas enfim á alguns anos que é mesmo assim,ninguem mais pode falar nada,fazem do Homem um Deus do mundo automovel......:respect:
Aki o Raio Azul é uma peça que tenho acompanhado á tempo,já me ri bastante com o rapaz,no TOOL então é mesmo de partir o côcô...

nota:Hoje soube de uma engraçada,axo que ontem para os lados de Lisboa esteve lá um ibiza de matricula UJ de umas das casas conceituadas nestas cenas dos Tdis.
Axo que foram feitos uns convites a uns tais super MBs,caso do XT e outros,mas ao que pareçe ninguem quis puxar....:whistle:
Acabo por pensar,será que os tais super Cylons muito falados não são suficiente fortes para um turbo banal de fábrica....?
Dps dizem que o rapaz se esconde na oficina,afinal não é bem assim......alguem borrou a cuéca.....:D

Eles gostam mais andar aqui a chamar pseudo chiptuners aos outros:clap:
 
parrot_in_a_hat-sm.jpg
 
Back
Top