Sim, eu sei, mas deixa ver se me entendes, há aí um video da team mafia a fazer homenagem ao pollini e nesse mesmo video aparece a foto do miguel se não estou em erro,e eu fiquei na ideia que era o pollini entendes? chego aqui vejo as fotos,fiquei confuso...
Eu era, mas só tinha fama e em bancos, porque de resto era para esquecer:cry:
Actualmente estou em meditação e ainda não sei o que vou fazer ao Raio cansado prata:-o
Abc;-)
amigo eu séi disso..... testei a machine de um primo méu ......
e nao ha duvidas mesmo... e uma coisa muito mas muito diferente de outros reprogamadores....
mas eu disse o resto.... naquela de ..... bem sabes :lol:
a sempre aquelas dores de cotuvelo.....
abraçoooo
Não tem nada a ver o cu com as calças ... apenas postei porque sei dar valor ao trabalho das pessoas , agora só porque sou ABS POWER não posso postar trabalhos de outras casas ? Acho que posso ou não ?
abc
poder, podes. acho que não há regra aqui no fórum que proiba isso. mas se eu fosse teu chipador não ia ficar contente com isso :roll:
não leves a mal, estava a brincar contigo achei piada só.
Eu era, mas só tinha fama e em bancos, porque de resto era para esquecer:cry:
Actualmente estou em meditação e ainda não sei o que vou fazer ao Raio cansado prata:-o
Abc;-)
fumo ate o ze da esquina te mete fumo . metes os tubos de injectroes dentro do cilindro sem injectores e isso fara fumo o suficiente pa se deixar de ver. depois so falta boost
fumo ate o ze da esquina te mete fumo . metes os tubos de injectroes dentro do cilindro sem injectores e isso fara fumo o suficiente pa se deixar de ver. depois so falta boost