com um carro bom toda a gente curva![]()
Já me estava a a esquecer que tu gostas de pôr a ibiza a andar de lado.. eheh
Ainda hei-de meter esta no Vasco Sameiro, já que com a NG não cheguei a ter oportunidade de o fazer..
com um carro bom toda a gente curva![]()
Já me estava a a esquecer que tu gostas de pôr a ibiza a andar de lado.. eheh
Ainda hei-de meter esta no Vasco Sameiro, já que com a NG não cheguei a ter oportunidade de o fazer..
acho muito bem e vou lá aplaudir pá! bota lume nisso!
acho muito bem e vou lá aplaudir pá! bota lume nisso!
Apenas quero perceber a moral que têm e os factos para falar assim. Sou curioso.
mas ha duvidas q a MB anda na frente?...nao tenho a menor duvida disso...neste mundo nao é so Tdi´s quando precisam de alguem para chipar o vosso bmw ou outros como ja aconteceu voces sabem bem para quem ligar eheheh..
so para finalizar aqui nao se engana ninguem a dizer q se montou material x e vai se a ver e tem y...bem ficamos por aqui..fica a dica
Não gosto de picos, gosto de forças g nas laterais![]()
Alfena Alfena não tem assim lá grande espingarda de ruas para umas curvas.. mas mesmo junto a Alfena sim![]()
Ui como isso jà anda, já vai em Stage hard! eheh
Todos têm direito a ter a mesma moral, quanto aos factos, não podem ser adaptados só às condições favoráveis, se a AM é a rainha dos TDI 400m, o Kissifur tem o Honda mais potente, se a PKE tem o 35D mais carregado, a MBpower tem os TFSI, felizmente o motorsport não é apenas TDI PD, há muito mais, se os users que fizeram o video acharam um bom lema para colocar no video só por terem chip MBpower já não podem? Daqui a pouco para se ser isento e independente tem que se dizer mal dos carros MBpower, que raio de fórum mais anti-democrata, uma ideia errada ou diferente da nossa não deixa de ser uma ideia e todos têm direito à sua.
Alfena Alfena não tem assim lá grande espingarda de ruas para umas curvas.. mas mesmo junto a Alfena sim![]()
A estrada pelo monte acima que vai dar ao Leilocar e fixe![]()
A estrada pelo monte acima que vai dar ao Leilocar e fixe![]()