MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
boas a todos... :)

que cara**o de tópico este...dasssseeee ate ja cheira mal....não tenho electrónica MB porque ainda não quis...mas agora pergunto a todos aqueles q criticam a Mb power...o Homem será assim tão mau?bolas o que pesquisei acerca da Mb é que se o homem já fez ou faz electrónicas a equipas de rally, equipas de troféus de velocidade nacional e internacional...será que o homem não sabe aquilo que faz?ou será que caiu nas graças das equipas?é óbvio e todos sabemos que há outras casas de electrónicas com valor e que também sabem fazer o trabalho bem feito...mas já se mostraram ao "mundo"? são conhecidas alem fronteiras?
agora deixo aqui uma pergunta ao pessoal da Mb...quem me sabe explicar o significado da irmandade do poder?quem são?como surgiu esse "slogan"?

abraço a todos e por amor da santa...não se chateiem por causa dos carros...lembrem-se que eles foram feitos para nos servir e não nós para os servirmos a eles... ;)

x2 Nem mais,haja alguem que pensa da mesma maneira que eu!
 
Last edited:
boas a todos... :)

que cara**o de tópico este...dasssseeee ate ja cheira mal....não tenho electrónica MB porque ainda não quis...mas agora pergunto a todos aqueles q criticam a Mb power...o Homem será assim tão mau?bolas o que pesquisei acerca da Mb é que se o homem já fez ou faz electrónicas a equipas de rally, equipas de troféus de velocidade nacional e internacional...será que o homem não sabe aquilo que faz?ou será que caiu nas graças das equipas?é óbvio e todos sabemos que há outras casas de electrónicas com valor e que também sabem fazer o trabalho bem feito...mas já se mostraram ao "mundo"? são conhecidas alem fronteiras?
agora deixo aqui uma pergunta ao pessoal da Mb...quem me sabe explicar o significado da irmandade do poder?quem são?como surgiu esse "slogan"?

abraço a todos e por amor da santa...não se chateiem por causa dos carros...lembrem-se que eles foram feitos para nos servir e não nós para os servirmos a eles... ;)



Facil...como deves compreender neste mundo ganham-se muitas amizades que ultrapassam todos os carros, grupos que se criam, para jantares, festas, ferias.........basicamente, cria-se uma irmandade que nos leva a optimos momentos em conjunto sem estar a pensar o k nos uniu........o nosso maior poder é a amizade........e como somos muitos, daí a IRMANDADE DO PODER......
 
Facil...como deves compreender neste mundo ganham-se muitas amizades que ultrapassam todos os carros, grupos que se criam, para jantares, festas, ferias.........basicamente, cria-se uma irmandade que nos leva a optimos momentos em conjunto sem estar a pensar o k nos uniu........o nosso maior poder é a amizade........e como somos muitos, daí a IRMANDADE DO PODER......

Gosto!
 
Não sei para que toda esta novela...

" Os que antes comiam pão com manteiga, dão-se agora por felizes por ter queijo e fiambre " :D

e Vice-versa 8)
 
multi bilhas ,multi banco....por ninguem sabe onde fica a MB do aço ....
MB=incognita....burger king?macdonalds?KFC?
?? meqie?

qual MB qual e qe
cabaçco e qe e...ahahahahha......wasted time

pesquisa no youtube feita por "cabaço power" aqui tens o link dos resultados --->> http://www.youtube.com/results?search_query=cabaço+power&aq=f


e agora tens aqui a pesquisa no youtube feita por " MB POWER"
http://www.youtube.com/results?search_query=MB+POWER&aq=f

eu sei que isto é uma insignificancia é apenas o youtube mas é para tu veres que até no youtube o cabaço power ou lá que é essa ***** nem lá aparece ... imagina na estrada...
 
pesquisa no youtube feita por "cabaço power" aqui tens o link dos resultados --->> http://www.youtube.com/results?search_query=cabaço+power&aq=f


e agora tens aqui a pesquisa no youtube feita por " MB POWER"
http://www.youtube.com/results?search_query=MB+POWER&aq=f

eu sei que isto é uma insignificancia é apenas o youtube mas é para tu veres que até no youtube o cabaço power ou lá que é essa ***** nem lá aparece ... imagina na estrada...


:rir::rir::rir::rir::rir:
 
Fala com o Chora. Dás é um saltinho a Lisboa.

É muito longe mas gostava de ir numa de experimentar.

Por falares em A41... Onde é que anda o pessoal?
Passo nos sítios do costume e nem uma alma penada.

Por acaso não tenho lá ido mas quando vou nem costuma estar assim muita gente. Passa lá a 6a feira, é o dia mais concorrido. ;)

Tambem não concordo com a atitude de algumas pessoas que são clientes de determinadas casas,e não venho colocar todos no mesmo saco!
Tu vieste criticar a atitude de alguns clientes mb power,mas estas a agir de forma igual a essas pessoas só essa "despedida" do teu post "cumprimentos ao pessoal RC TOP" realmente mostra muito humildade:lol:
Dava-te razão sim senhor,se tivesses agido de forma diferente ao abordar a situação!
Como dizes que alguns só veem MB power,tu pelo que escreves aqui tambem só ves RC'S e os RC's é que são bons ( atenção não tenho nada contra rc's,nem contra qualquer casa,isso das guerras das casas passa-me ao lado),espero que com isto percebas onde quero chegar!

Quando mando cumprimentos ao meu pessoal não é ter mais ou menos humildade que eu saiba.
Antes de falares faz um search porque nunca disse que só a RC é que bom.
Vim cá dizer que RC tambem é bom.

pesquisa no youtube feita por "cabaço power" aqui tens o link dos resultados --->> http://www.youtube.com/results?search_query=cabaço+power&aq=f


e agora tens aqui a pesquisa no youtube feita por " MB POWER"
http://www.youtube.com/results?search_query=MB+POWER&aq=f

eu sei que isto é uma insignificancia é apenas o youtube mas é para tu veres que até no youtube o cabaço power ou lá que é essa ***** nem lá aparece ... imagina na estrada...

André seu bruto tem calma, com o Facadas é na paz. O Cabaço Motorsport é apenas um grupo de amigos, não é nada de rivalidades. ;)
Abraço
 
Conheço um VP de perto só com electrónica MB Power, fez teste na VC Power, tirou uma potência jeitosa... :-o :shock:

Mas o rapaz não gosta de se chatear...
 
Deixa os preparadores a nivel mundial de carros de rally e outras modalidades descobrirem a mb power e vao ver portugal em menos de nada no top das noticias. E que estes gajos andam a procura a muito tempo de um gajo intelegemte o sufeciente para fazer electronicas em carros em que se gaste pouco material ande de caralhos e nao parta isto isto e fundamental nao partir.

gostei desta participaçao, mas so tenho a dizer uma cena.o meu chipador ja anda nas trucks racing e ja esta a faser uma preparaçao para o naçional de rally.

se acham que e mentira por mim e igual.

neves fr, sabes de quem eu tou a falar.

encerrar estas merdas de rivalidades duentias???

vamos e tornar a tal comunidade/furum que deve ser
 
Conheço um VP de perto só com electrónica MB Power, fez teste na VC Power, tirou uma potência jeitosa... :-o :shock:

Mas o rapaz não gosta de se chatear...

um VP110 só com repro MBpower ? então mas não era de isso que andavam à procura ? :D e se for aquele que eu estou a pensar, é bem mais pesado que os 6K.

cumps
 
Quando abrires o tópico como disseste fazer, tens que indicar que convem ser nas tuas redondezas. :)

Achas que abro topico.. depois começam a falar mal de mim por trás..

Conheço um VP de perto só com electrónica MB Power, fez teste na VC Power, tirou uma potência jeitosa... :-o :shock:

Mas o rapaz não gosta de se chatear...

Fala com o homem.. Mas tem mesmo só electronica? É que se vier cheio de de truques nem vale a pena falares..
 
um VP110 só com repro MBpower ? então mas não era de isso que andavam à procura ? :D e se for aquele que eu estou a pensar, é bem mais pesado que os 6K.

cumps

E tu andas a procura de que? :D Uma repro de borla na MB? Ou eles é que te pagam para andares pelo forum feito protector?
 
Last edited:
E tu andas a procura de que? :D Uma repro de borla na MB? Ou eles é que te pagam para andares pelo forum feito protector?

são eles que me pagam para eu falar bem deles aqui no fórum.
já agora, aproveito o lanço para dizer, se houver aí reprogramadores que queiram que faça o mesmo, cheguem-se à frente !! :) aceito propostas por PM.

abraços
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top